quarta-feira, abril 24, 2024

‘Avatar: A Lenda de Aang’: Showrunner de ‘Sleepy Hollow’ comandará o live-action da Netflix

De acordo com o TVLine, Albert Kim (‘Sleepy Hollow’) será o showrunner da série live-action ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ (Avatar: The Last Airbender), que está sendo desenvolvida pela Netflix.

Além disso, Kim também servirá como produtor executivo ao lado de Dan Lin (‘Aladdin’) e Lindsey Liberatore (‘Walker’).

O elenco contará com Gordon Cormier (Aang), Kiawentiio Tarbell (Katara), Ian Ousley (Sokka) e Dallas Liu (Zuko).

Michael Goi (‘American Horror Story’), Roseanne Liang (‘Friday Night Bites’) e Jabbar Raisani (‘Game of Thrones’) serão responsáveis pela direção dos episódios.

Acredita-se que as filmagens começarão em Vancouver, Canadá, no outono estadunidense (entre os meses de setembro e novembro de 2021).

A série animada ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ foi exibida na Nickelodeon em 2005 e, mesmo quase duas décadas mais tarde, a animação continua extremamente popular.

A trama é ambientada num mundo parecido com o nosso, no qual as pessoas podem manipular os elementos da Terra, da Água, do Fogo e do Ar (conhecidos como dobradores) e, durante muito tempo, viveram em paz em suas próprias regiões – até uma delas dar início a uma guerra. Um desses dobradores, conhecido como Avatar, era o único que poderia impedir o conflito, mas desapareceu pouco depois e retornou 100 anos no corpo de Aang.

Além de ser uma queridinha do público, ‘Avatar: A Lenda de Aang’ levou para casa diversas estatuetas do Emmy e diversos Annie Awards por sua competente história e seu design. Em 2010, ganhou uma versão em live-action dirigida por M. Night Shyamalan que, apesar de ter feito quase US$320 milhões nas bilheterias, foi um fracasso de crítica devido à narrativa absurda e à superficialidade de seus temas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS