A página oficial da franquia Avatar no Twitter divulgou duas artes conceituais exclusivas que revelam uma nova máquina gigantesca para as sequências do filme de 2009.

As imagens revelam um submersível multifuncional chamado The Crabsuit, um dos vários veículos originais que serão vistos nas sequências.

Confira:


O cineasta James Cameron foi um dos primeiros grandes nomes de Hollywood a retomar os trabalhos em seus filmes, após a reabertura da Nova Zelândia em meio à pandemia do coronavírus.

Aproveite para assistir:

E a produção das sequências de ‘Avatar‘ parece estar caminhando em ritmo mais acelerado, com o produtor do longa, Jon Landau, compartilhando que até mesmo algumas cenas quase finalizadas já foram exibidas à equipe de apoio.

Por meio do Instagram, Landau revelou que três cenas de uma das sequências foram exibidas. Sem especificar a qual continuação elas pertencem, a expectativa é de que as tomadas em questão sejam de ‘Avatar 2′.

O produtor ainda salientou que as cenas estão praticamente finalizadas e já contam com os efeitos visuais desenvolvidos pela Weta Digital. Indo mais além, ele pontuou que a equipe de apoio está empolgada por poder retornar aos trabalho

Confira a imagem da exibição:

Avatar 2‘ chegará aos cinemas apenas em 2022, após quatro anos de atraso.

Cameron também já agendou o lançamento dos demais capítulos da saga.

Confira:


AVATAR 2 – 16 de Dezembro de 2022
AVATAR 3 – 20 de Dezembro de 2024
AVATAR 2 – 18 de Dezembro de 2026
AVATAR 5 – 22 de Dezembro de 2028

Zoe Saldana, Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang retornarão. 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE