Shout! Studios divulgou o trailer oficial do documentário Stuntwomen: The Untold Hollywood Story’, que traz Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos) como narradora.

Confira:


A produção, dirigida por April Wright, gira em torno de um grupo incrível de profissionais mulheres, seus obstáculos enfrentados para ganhar a vida em Hollywood e sua luta incansável para serem tratadas com os mesmos direitos que os homens. A obra leva os espectadores para os bastidores dos longas-metragens e introduz dublês mulheres que comandaram os maiores blockbusters de Hollywood, desde o Cinema Mudo até os dias de hoje.

Stuntwomen é baseado no livro homônimo de Mollie Gregory, que trouxe histórias de sexismo e abusos na indústria, bem como lesões mortais e recuperações milagrosas.

Aproveite para assistir:

Rodriguez se reúne com algumas dublês que a interpretaram em diversas sequências de ação, enquanto o historiador Ben Mankiewicz guia a atriz e duas dessas dublês através dos clipes dos primeiros dias do cinema, quando as mulheres faziam suas próprias acrobacias.

Paul VerhoevenPaul FeigAnne Fletcher são alguns dos entrevistados.

Dublês entrevistadas para o documentário incluem: Jeannie Epper (‘Mulher-Maravilha’), Julie Ann Johnson (‘As Panteras’), Jadie David (‘Foxy Brown’), Donna Evans (‘O Vingador do Futuro’), Debbie Evans (‘Velozes e Furiosos’), Donna Keegan (‘True Lies’), Amy Johnston (‘Esquadrão Suicida’), Alyma Dorsey (‘Capitã Marvel), Heidi Moneymaker (‘Viúva Negra’), Keisha Tucker (‘Pantera Negra’), Jessie Graff (‘Agents of S.H.I.E.L.D.’), Angela Meryl (‘Kill Bill Vol. 1’), Cheryl Lewis (‘Luke Cage’), Jennifer Caputo (‘Jason Bourne’), Kelly Roisin (‘Venom’), Deven McNair (‘Lanterna Verde’), entre outras.

Nell Scovell escreveu a narração de abertura, enquanto Diane Warren compôs a música original “Without a Net”, performada por Mickey Guyton.

Stuntwomen será lançado diretamente em VOD no dia 22 de setembro.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE