sexta-feira, março 29, 2024

‘Avatar’: Iniciada a venda de ingressos para reestreia em 3D remasterizado

Já estão disponíveis nas bilheterias físicas e digitais os ingressos para conferir a reestreia de ‘Avatar‘, no dia 22 de setembro. A aventura épica de James Cameron lançada em 2009 e vencedora de três prêmios Oscar, retorna às telonas em impressionante definição 3D, convidando o público a revisitar o Planeta Pandora no ano de 2154.

Lembrando que Cameron apresentou aos espectadores um universo nunca visto antes, e ‘Avatar‘ rapidamente se tornou um fenômeno cultural único, impressionando igualmente o público e os críticos.

O filme estabeleceu um novo padrão para a experiência cinematográfica, combinando encenação, personagens cativantes e inovação tecnológica a serviço de uma história imersiva e emocional. Treze anos depois, o longa continua a surpreender e inspirar fãs de todas as idades.

Escrito e dirigido por Cameron, segue Jake Sully (Sam Worthington), um ex-fuzeiro naval confinado em uma cadeira de rodas que é recrutado para viajar anos-luz pelo universo até um avançado posto humano em Pandora, onde um consórcio corporativo está extraindo um mineral exótico que é a chave para resolver a crise energética da Terra.

Como a atmosfera de Pandora é tóxica, eles criaram o Programa Avatar, no qual “condutores” humanos têm sua consciência ligada a um avatar, um corpo biológico controlado remotamente que pode sobreviver no ar letal.

Veja o trailer do relançamento:

Avatar: O Caminho da Água‘ finalmente será lançado em 16 de dezembro.

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

Dirigido por James Cameron, o filme estrela Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Não deixe de assistir:

James Cameron vem desenvolvendo as continuações há mais de uma década. O estúdio anunciou quatro sequências de ‘Avatar‘, com duas delas já filmadas e as outras duas aguardando o resultado das bilheterias. O cineasta filmou os dois filmes de maneira consecutiva devido à forma como as cenas precisaram ser captadas.

Avatar: O Caminho da Água‘ está agendado para estrear no dia 16 de dezembro de 2022 nos cinemas, com ‘Avatar 3‘ programado para estrear dois anos depois, em 20 de dezembro de 2024. Nos resta então apenas aguardar!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS