sábado, abril 27, 2024

Woody Allen anuncia APOSENTADORIA e diz qual será o seu último filme

Com quase 50 filmes em sua carreira, o lendário cineasta Woody Allen decidiu que está na hora de dar uma pausa nos projetos cinematográficos e dedicar sua criatividade a outras áreas de sua vida. Allen irá se aposentar após o próximo filme e focar apenas em livros.

A notícia foi revelada ao jornal espanhol La Vanguardia, enquanto Allen está na Europa para gravar seu próximo filme, que se passa em Paris.

“Minha ideia, a princípio, não é fazer mais filmes e focar em escrever essas histórias e, bem, agora estou pensando mais em um romance”, diz a nota.

Não é a primeira vez que o cineasta revela que pretende parar. Em entrevista ao jornal Le Journal du Dimanche no início de julho, Allen declarou que pensava em largar o cinema em breve.

Lembrando que Woody Allen também não focará mais em escrever suas memórias, após ter seu livro cancelado pela editora Hachette, mas adquirido por outra editora, a Arcade.

O próximo –e até então, último– longa de Allen será gravado inteiramente em francês, e foi descrito como “emocionante, dramático e também muito sinistro” por ele mesmo. Woody Allen tem preferido gravar em países europeus, já que seu apoio nos EUA caiu devido às acusações que sua filha, Dylan Farrow, fez contra ele.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS