quinta-feira, abril 18, 2024

‘Avatar: O Caminho da Água’ ganha nova sinopse; Confira as imagens do trailer!

Avatar: O Caminho da Água‘ finalmente será lançado em 16 de dezembro, e teve uma nova sinopse revelada pela Disney.

Confira:

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água‘ começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam. 

O teaser, que foi exibido em 3D pela primeira vez e atraiu respostas incrivelmente entusiasmadas do público da CinemaCon, estreou exclusivamente nos cinemas com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios.

Porém, as primeiras imagens do trailer já foram divulgadas na rede social Reddit e podem ser conferidas abaixo, junto com a descrição do vídeo:

Não deixe de assistir:

O trailer abre com os Na’vi correndo pelos galhos de árvores em Pandora. Mais Na’vi aparecem montados em criaturas aladas nos céus das águas azuis de Pandora. No oceano em questão, um Na’vi nada com um animal marinho gigantesco. Em solo, os Avatares caminham com humanos em um canteiro de obras.

Nas selvas de Pandora, os Na’vi usam metralhadoras e parecem ser mercenários. “Aonde quer que vamos, essa família… é nossa fortaleza”, diz Jake Sully, interpretado novamente por Sam Worthington. E então entra o título oficial: ‘AVATAR – O CAMINHO DA ÁGUA‘.

Lembrando que o trailer da continuação também comandada por James Cameron não será lançado na internet, já que a Disney/Fox quer que o público sinta a experiência em 3D da nova aventura em Pandora.

Avatar‘ será relançado nos cinemas nacionais antes da estreia da sequência.

O primeiro filme será relançado em 3D nos cinemas do Brasil no dia 22 de Setembro.

Dirigido por James Cameron, o filme estrela Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Veja o que achamos do trailer também em vídeo:

James Cameron vem desenvolvendo as continuações há mais de uma década. O estúdio anunciou quatro sequências de ‘Avatar‘, com duas delas já filmadas e as outras duas aguardando o resultado das bilheterias. O cineasta filmou os dois filmes de maneira consecutiva devido à forma como as cenas precisaram ser captadas.

Avatar: O Caminho da Água‘ está agendado para estrear no dia 16 de dezembro de 2022 nos cinemas, com ‘Avatar 3‘ programado para estrear dois anos depois, em 20 de dezembro de 2024. Nos resta então apenas aguardar!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS