sábado, abril 27, 2024

‘Avatar: O Último Mestre do Ar’: Intérprete de Iroh rende elogios a colega de elenco dobrador de terra; Confira!

A adaptação live-action de ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’ já está disponível na Netflix e está conquistando os assinantes da plataforma.

E o 4ª episódio da atração está chamando bastante atenção do público na cena em que um dobrador de terra enfrenta o General Iroh (Paul Sun-Hyung Lee) antes de levá-lo sob custódia na cidade de Omashu.

Na cena, o dobrador de terra mostra toda a sua raiva contra o personagem ao lembrar quanto dano ele e a Nação do Fogo causaram aos outros durante sua onda de conquistas.

Em seu discurso, ele culpa Iroh pela morte de seu irmão mais novo, que morreu defendendo Omashu durante uma invasão da Nação do Fogo.

E Lee rendeu elogios ao ao intérprete do dobrador, chamado Albert Nassrallah, em resposta a um fã que destacou a atuação dele nas redes sociais.

Confira:

“Alerta de spoiler, mas quem quer que seja esse ator, ele colocou tudo de si nesse papel! E acima de tudo, o episódio 4: ‘Into The Dark’ até agora é o melhor episódio da série! Alguém sabe quem ele é? P.S. Estou chorando enquanto digito isso!”, disse o fã.

Em resposta, Lee escreveu:

“Seu nome é Albert Nassrallah. Foi incrível trabalhar com ele. Foi uma honra e um prazer. Deem a este homem todo o crédito.”

Não deixe de assistir:

Apesar de ter registrado apenas 68% de aprovação entre os críticos, ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’ está conquistando os assinantes da plataforma de streaming.

A trama gira em torno de Aang, o último dobrador de ar após os outros nômades serem exterminados pela Nação do Fogo, que promove uma guerra há décadas em busca de dominar o restante do mundo. Além de concluir sua jornada como Avatar, dominando todos os elementos, Aang tem a tarefa de lidar com esse enorme desafio, uma vez que seu dever como Avatar é trazer harmonia ao mundo.

Nas redes sociais, o público está rendendo elogios à produção, desde o carismático roteiro, a química entre o trio protagonista, os figurinos, os efeitos visuais e as incríveis coreografias de dobra de elementos.

Confira as reações:

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

 

Criada por Albert Kim, a produção é baseada na popular série animada ‘Avatar: A Lenda de Aang‘.

O elenco conta com Gordon Cormier (Aang), Dallas Liu (Zuko), Kiawentiio (Katara), Ian Ousley (Sokka), Paul Sun-Hyung Lee (General Iroh), Elizabeth Yu (Azula) e Daniel Dae Kim (Senhor do Fogo Ozai).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS