sábado, abril 27, 2024

‘Avatar: O Último Mestre do Ar’: Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada

Após o lançamento de ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’, que foi calorosamente recebido pelo público, muitos fãs estão ansiosos para saber se uma segunda temporada está nos planos.

Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre o futuro da série. No entanto, há indícios importantes a serem considerados.

Segundo a Forbes, mesmo sem um anúncio oficial, a segunda temporada já está em desenvolvimento na sala dos roteiristas há vários meses, sugerindo confiança na renovação e permitindo que a produção comece imediatamente após o anúncio, reduzindo o intervalo entre as temporadas.

Além disso, a série foi bem recebida tanto pela crítica quanto pelo público, alcançando o primeiro lugar em 73 países. Isso é um forte indicativo de uma renovação para a segunda e até mesmo terceira temporada da série.

Vale ressaltar que, se renovada, a segunda temporada adaptará o livro dois, “Terra”, de ‘Avatar: A Lenda de Aang’, introduzindo a amada personagem Toph, a dobradora de terra cega, que é uma das favoritas dos fãs.

A adaptação live-action de ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’ já está disponível na Netflix.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

 

Não deixe de assistir:

Criada por Albert Kim, a produção é baseada na popular série animada ‘Avatar: A Lenda de Aang‘.

O elenco conta com Gordon Cormier (Aang), Dallas Liu (Zuko), Kiawentiio (Katara), Ian Ousley (Sokka), Paul Sun-Hyung Lee (General Iroh), Elizabeth Yu (Azula) e Daniel Dae Kim (Senhor do Fogo Ozai).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS