As aguardadas sequências de ‘Avatar‘ apresentarão um contraste entre dois mundos e segundo o cineasta James Cameron, os fãs podem esperar algumas cenas se passando no planeta Terra.

A informação foi compartilhada durante uma recente entrevista à revista Variety. Na ocasião, o diretor fez uma referência ao aclamado remake de ‘Duna‘, pontuando que ‘Avatar‘ seguirá uma premissa semelhante:

“Assim como Duna se passa ao redor de alguns mundos, as sequências de Avatar se passarão entre dois mundos, pois parte da trama será na Terra, à medida em que a história evolui”. 

Recentemente, foram divulgadas novas imagens promocionais da sequência.



Confira abaixo:

Aproveite para assistir:



Em entrevista à Total Film, o produtor Jon Landau explicou por que a sequência  está demorando tanto: eles tiraram tempo para escreverem os roteiros até ‘Avatar 5‘.

“Os roteiros são o projeto com o qual trabalhamos. Então, grande parte do nosso tempo foi escrevendo… com o desafio de cada um desses quatro roteiros ter de se resolver individualmente em uma história que termina com uma grande resolução emocional – mas quando você olha para eles como um todo, o arco de história de todos os quatro filmes cria uma saga épica ainda maior.”, ele afirmou.

Avatar 2‘ terá Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) como pais e será ambientado vários anos após o primeiro filme.

Na trama, a vida idílica dos Sullys é interrompida quando a operação de mineração RDA retorna a Pandora, forçando Jake a levar a família para “o que é visto como um porto seguro” no recife.

“E quando você chega ao recife, haverá um clã que chamamos de Metkayina. Os Sullys não estão mais no ambiente que eles conhecem, a floresta tropical. Eles se tornam peixes fora d’água. Eles se tornam peixes fora d’água culturalmente e ambientalmente”, ele concluiu. 

Avatar 2‘ foi confirmado para 16 de dezembro de 2022. Vale lembrar que esta é a sétima vez que a sequência é adiada.



Avatar arrecadou US$ 2.798,9 bilhões mundialmente.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: