Durante uma entrevista para o Bleacher Report, Michael B. Jordan disse que o Killmonger, antagonista de ‘Pantera Negra‘, não é um vilão.

Para Jordan, as ações do personagem podem ser justificadas porque “ele se importava com seu povo de Wakanda tanto quanto T’Challa (Chadwick Boseman), só que tinha uma maneira diferente de demonstrar isso.”

Acontece que os fãs criticaram a resposta, apontando os crimes e assassinatos de Killmonger, reforçando que ele era de fato um vilão.

Confira as reações nas redes sociais:



“LOL, Killmonger atirou no rosto de uma moça no primeiro ato do filme.”

Aproveite para assistir:

“Killmonger atirou na namorada. Ele é definitivamente um vilão e um babaca, mas com motivos que são compreensíveis… Mas ainda assim… É um babaca. Ele queimou a erva em forma de coração e sufocou uma senhora idosa! Ele não é vilão? Tipo, do que você está falando?”



“‘Killmonger não era um vilão’. Sua gangue atirou em uma pessoa inocente pelas costas logo na primeira cena do filme. Ah tá, ele não é um vilão.” 

“O nome dele é Killmonger (matador, traduzido para o português).”

“É normal entender o ponto de vista de Killmonger ou ser solidário com a situação de sua família ao abandoná-lo. Mas o cara matou a namorada por uma vantagem tática e tinha prazer em intimidar e abusar fisicamente das mulheres. Seu nome é literalmente ‘matador’. Sim, ele é um vilão.”

“Introdução do Killmonger.”



“Alguém precisa assistir o episódio de ‘What If…?’ focado no Killmonger.”

“Sim, Killmonger era um vilão. Nem precisamos continuar esta conversa.”


E aí, qual é a sua opinião?

Lembrando que o lançamento de Pantera Negra 2‘ foi adiado de 08 de julho de 2022 para 11 de novembro de 2022.

Anteriormente, o Production Weekly vazou a sinopse do longa, que coloca Atlantis e Namor na sequência.

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”

Tenoch Huerta será o Namor.

Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: