sexta-feira, abril 26, 2024

Aves de Rapina | Conheça as personagens!

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa já está nos cinemas e tem gerado bastantes comentários nas redes sociais. Funcionando como uma sequência/spin-off de Esquadrão Suicida, o longa mostra a aventura de Arlequina com suas novas amigas. Como as personagens do grupo não são muito conhecidas do público em geral, o CinePop fez pequenos perfis para você não ir boiando para os cinemas. Confira!

 

Arlequina (Margot Robbie)

A Doidinha mais amada do cinema dispensa apresentações. Ela foi um dos pontos positivos do infame Esquadrão Suicida (2016), aonde respondia ao Coringa (Jared Leto), seu atual ex-namorado abusivo. Em Aves de Rapina, Harley vai tentar superar o término enquanto tenta se entender melhor como pessoa. Atrapalhada e sem noção, é a grande estrela do filme.

Cassandra Cain (Ella Jay Basco)

Uma órfã em Gotham City, Cassandra é uma criança que teve de aprender jeitos para sobreviver nas ruas. Ladra de mão cheia e com incontáveis passagens pela polícia, a pequena é desbocada, grosseirona e muito inteligente. Mas se mete em confusão ao roubar uma joia que envolve muita gente do submundo do crime.

Renee Montoya (Rosie Perez)

Não deixe de assistir:

A detetive Renee Montoya é uma oficial da polícia de Gotham que se sente desvalorizada na profissão. Inteligente e com uma habilidade quase sobre-humana de investigação, a policial teve um início brilhante em sua carreira ao solucionar um caso dificílimo, mas viu suas expectativas irem por água abaixo quando seu parceiro levou os créditos pela resolução, e ganhando uma promoção por isso. É a primeira personagem assumidamente LGBT do universo DC nos cinemas.

Canário Negro (Jurnee Smillett-Bell)

Talvez a mais conhecida do grupo, a Canário Negro é perita em combate corpo a corpo e tem uma voz muito mais que especial. Além de alcançar notas dificílimas, Dinah Lance é capaz de usar sua voz como uma arma de impacto. No filme, ela trabalha como cantora em um clube para poder pagar suas contas.

Caçadora (Mary Elizabeth Winstead)

A eterna Ramona Flowers vive uma versão feminina do Batman no filme. Isso porque ela é Helena Bertinelli, uma órfã de família rica de Gotham, que sobrevive ao assassinato dos pais e é enviada para longe, onde treina para conseguir se vingar de todos aqueles que estragaram sua infância. Portadora de uma besta, ela atira flechas para acabar com os bandidos de forma lenta e dolorosa.

Victor Zsasz (Chris Messina)

Vilão do Batman, Zsasz é um assassino frio e cruel, cuja principal característica é fazer cortes em sua pele para simbolizar a morte de suas vítimas. Por isso, seu corpo é repleto de cicatrizes grotescas. No filme, ele é um capanga – e talvez algo a mais – do Máscara Negra. É ele quem faz o trabalho sujo, enquanto o vilão principal tenta construir uma imagem de gângster.

Máscara Negra (Ewan McGregor)

Roman Sionis é o herdeiro de um dos maiores carteis de Gotham. Apreciador de arte, ele é um bandido sádico que está querendo formar uma imagem de fod@o no submundo de Gotham. Histérico e inseguro, ele tem problemas pessoais com a Arlequina e quer acabar com ela agora que não risco de represália das gangues do Coringa. Porém, uma situação inusitada pode obrigá-lo a adiar seus planos.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa está em cartaz em todo o Brasil.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS