quinta-feira, março 28, 2024

‘Aves de Rapina’: Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ aprova novo visual de Arlequina

Um dos assistentes de produção de  ‘Aves de Rapina‘ vazou o logotipo do filme.

A história do grupo feminino liderado, provavelmente, pela Harley Queen (Margot Robbie) deve chegar no comecinho do ano que vem nos cinemas.

Confira:

No tweet, Ayer se sente um pai orgulhoso.

Confira imagens do teaser:

Não deixe de assistir:

PARA MAIORES?

O Gesso colorido de Cassandra Cain (Ella Jay Basco) é uma sopa de easter eggs! É possível ver a palavra MagiC, com o “C’ reproduzindo o símbolo da personagem Magia, interpretada por Cara Delevingne em Esquadrão Suicida. A arma da Arlequina também aparece, assim como uma flecha, que pode ser uma referência ao Pistoleiro (Will Smith)- que nunca erra o alvo, ou até mesmo da Caçadora (Mary  Elizabeth Winstead), que está no filme. Além disso, os diversos palavrões escritos e exibidos na tala podem indicar um filme para maiores. Será?

 

CAÇADORA

A musa nerd Mary Elizabeth Winstead volta a protagonizar um filme baseado em quadrinhos após vários anos. Seu trabalho mais famoso é em Scott Pilgrim Contra o Mundo, onde interpretou Ramona Flowers.
Agora num papel bem mais badass, Mary será a Caçadora. Seu visual não está fiel aos quadrinhos, mas está muito melhor, e mais importante: crível.

 

CANÁRIO KAROKÊ

A Canário Negro também está no filme e será vivida por Jurnee Smollett-Bell. Sua aparição com um microfone pode indicar várias coisas, como também pode ser apenas um meio de exibir uma personagem cuja habilidade é o grito sônico. Nos quadrinhos, houve uma fase em que a Canário usou sua voz para tentar carreira na música, pode ser uma referência marota. Eu, sinceramente, espero que seja uma cena na qual ela surge como entretenimento e acaba com os vilões com um brado retumbante.

 

VICTOR ZSASZ

Zsasz já havia aparecido na trilogia do Batman de Cristopher Nolan, mas apenas como um easter egg. Em Aves de Rapina, ele deve ser o vilão secundário. Ele é um psicopata que se corta a cada vítima feita (fala, meu Killmonger). Sua característica principal são as cicatrizes horríveis pelo corpo. Nessa versão, ele será vivido por Chris Messina.

 

MÁSCARA NEGRA

Ewan McGregor deu as caras como um dos vilões mais sombrios do Batman, o Máscara Negra. Nos quadrinhos, ele usa uma máscara preta de Caveira para esconder sua identidade. Mais tarde, seu rosto acaba sendo desfigurado e ele adota a tal máscara para não mostrar a cara deformada. Talvez isso aconteça ainda nesse filme. Mas correria o risco de ouvir comparações com o visual do Caveira Vermelha, da Marvel.

 

ZATANNA?  

Uma coisa bastante intrigante desse teaser são as cartas. Elas aparecem na correntinha da Arlequina e no gesso de Cassandra. A primeira personagem feminina badass que me vem em mente e que poderia aparecer de surpresa na trama é Zatanna. Seria incrível, não? Outro pingente de Harley mostra o nome Bruce. Será que a “Monstrinha do Papai” trocou o “Daddy Joker” pelo Batminho?

Qual é a música que toca no teaser-trailer de ‘Aves de Rapina’? Ouça! 

 

Além de Margot Robbie, o elenco também é formado por Mary Elizabeth WinsteadJurnee Smollett-BellElla Jay Basco e Rosie PerezAli WongChris MessinaMichael MasiniSteven WilliamsDerek WilsonDana Lee e outros completam o time.

Aves de Rapina é dirigido por Cathy Yan a partir de um roteiro assinado por Christina Hodson. O filme estreia no dia 07 de fevereiro de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS