sexta-feira, abril 19, 2024

‘Aves de Rapina’ é o filme mais aguardado de 2020, segundo os usuários do IMDB

A adaptação dos quadrinhos ‘Aves de Rapina‘ é o filme mais aguardado de 2020, pelos usuários do IMDB. A revelação foi feita pelo próprio portal, a partir de um levantamento feito dos dados das page views dos mais de 200 milhões de visitantes do site ao redor do mundo.

Já a segunda posição no ranking de estreias mais aguardadas ficou com ‘Sonic: O Filme‘. A versão live-action do personagem do videogame virou manchete no passado em virtude do visual antropomórfico do protagonista animado.

E após inúmeras reações negativas, a Paramount Pictures decidiu voltar para a mesa de animação e recriar o bichano, seguindo o apelo popular. A versão mais recente agradou o público e fez com que o longa caísse no gosto dos fãs.

Já o terceiro lugar está com ‘Top Gun: Maverick‘, a aguardada sequência do clássico oitentista. O longa traz o retorno dos protagonistas principais do original, incluindo o próprio Tom Cruise.

A lista continua com ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘, na quarta posição, seguido por ‘Viúva Negra‘ (5ª), ‘Mulan‘ (6ª), ‘Mulher-Maravilha‘ (7ª), ‘Duna‘ (8ª), ‘King’s Man: A Origem‘ (9ª) e ‘Velozes e Furiosos 9′ (10ª).

 

Lembrando que ‘Aves de Rapina‘ estreia nos cinemas nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

Assista ao trailer:

Já ouviu falar daquela sobre o policial, o passarinho, a psicótica e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina’ é um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn, e da única forma como Harley consegue contá-la. Quando o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham City, Roman Sionis, e sua zelosa mão-direita, Zsasz, colocam o alvo em uma garota chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem um com o outro e o time não tem escolha a não ser derrubar Roman de seu pedestal.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Cathy Yan fica a comando do projeto, enquanto Christina Hodson assina o roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS