sábado, abril 20, 2024

‘Aves de Rapina’: Margot Robbie confirma classificação para maiores

Há alguns dias foi revelado que a Warner Bros. não terá um painel na San Diego Comic-Con, o que gerou dúvidas entre os fãs sobre as próximas novidades do estúdio. Mesmo assim, Margot Robbie aproveitou para revelar novas informações sobre ‘Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)‘.

Durante uma recente entrevista para a revista Vogue, a intérprete de Harley Quinn confirmou que o filme foi desenvolvido como uma aventura de heroínas e terá classificação indicativa para maiores de idade.

“Acho que existe uma percepção errada sobre o filme, não é [um filme de] ação protagonizado por mulheres com classificação livre, e não é algo apenas para o público feminino.”

Além disso, Robbie revelou que o estúdio gastou 75 milhões de dólares com a produção, o que permitiu o risco de uma classificação etária limitada e uma equipe majoritariamente formada por mulheres, o que afetou até mesmo os figurinos, que serão menos ousados que as roupas curtinhas usadas em ‘Esquadrão Suicida’.

 “Definitivamente, terá uma visão menos masculina!”, confirmou.

Dirigido por Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), o elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ chega aos cinema nacionais em 6 de fevereiro de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS