quarta-feira, abril 24, 2024

‘Aves de Rapina’: Margot Robbie leu várias HQs para se preparar para o filme

Em entrevista ao site ComicBook.com, a atriz Margot Robbie, que reprisará seu papel como Arlequina no aguardado ‘Aves de Rapina’, comentou um pouco sobre sua extensa preparação para o longa-metragem.

“Eu primeiro dei ideia [de ‘Aves de Rapina’] quando estávamos no set de ‘Esquadrão Suicida’. Porque fiquei dizendo que Arlequina é muito melhor quando tem pessoas com as quais brincar. E eu continuei pensando que, na vida real, eu tinha uma gangue de garotas, um grupo de melhores amigas, e eu fiquei tipo, só quero que ela tenha algo assim. Quero que haja uma gangue da qual Arlequina faça parte. E então, obviamente, fiquei lendo uma série de quadrinhos, tudo que envolvia [a personagem]”.

“E uma das linhas separadas dos quadrinhos é “As Aves de Rapina”, que comecei a ler. E Arlequina não é um membro tradicional do grupo, mas era um grupo divertido de se participar”, ela acrescentou.

“Eu não estava pronta para dizer adeus para Arlequina depois de Esquadrão Suicida”, diz Margot Robbie

Já ouviu falar daquela sobre o policial, o passarinho, a psicótica e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina’ é um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn, e da única forma como Harley consegue contá-la. Quando o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham City, Roman Sionis, e sua zelosa mão-direita, Zsasz, colocam o alvo em uma garota chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem um com o outro e o time não tem escolha a não ser derrubar Roman de seu pedestal.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Cathy Yan fica a comando do projeto, enquanto Christina Hodson assina o roteiro.

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS