quinta-feira, março 28, 2024

‘Aves de Rapina’: Sequência iria explorar relacionamento entre Harley Quinn e Hera Venenosa

Durante uma entrevista para o The Wrap, Cathy Yan, diretora de ‘Aves de Rapina‘ confirmou que já tinha ideias para uma sequência e iria explorar o relacionamento entre Harley Quinn e a Hera Venenosa.

No entanto, a ideia pode não sair do papel por conta da péssima bilheteria do filme, que arrecadou apenas US$ 201,8 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 85 milhões.

“Eu adoraria trazer a Hera Venenosa para o cinema e iria investir num relacionamento entre ela e Harley Quinn, porque seria completamente desafiador e chocante ver duas personagens fortes tomando a frente de uma nova franquia.”, disse a cineasta.

Questionada se ainda tem esperança de realizar a sequência, Cathy pareceu confiante.

“Eu não sei, mas acho que as pessoas não estão prontas para se despedirem da Harley Quinn. Também acho que Margot [Robbie] ainda tem muito fôlego para interpretá-la por mais alguns anos, então… Quem sabe. Eu espero que possamos fazer isso.”

Lembrando que Robbie irá reprisar o papel no vindouro ‘O Esquadrão Suicida‘.

Há alguns meses, imagens vazadas do set mostraram Harley Quinn ostentando um visual bem diferente de ‘Aves de Rapina‘.

Até o momento, nada foi revelado sobre a cena em questão, então é difícil imaginar do que se trata.

Confira:

Em entrevista ao Comic Book, Robbie falou sobre a nova adaptação e revelou que a trama terá forte ligação com o material de origem.

“Eu posso dizer que vai ser incrível. É muito interessante ver o que diferentes cineastas conseguem fazer com Gotham e com esses personagens. Estou fascinada pelo o que James Gunn acha interessante na Arlequina em comparação com a visão da Cathy Yan [diretora de ‘Aves de Rapina’] e do David Ayer [do primeiro ‘Esquadrão Suicida’].”

Ela completa, “James é apaixonado pelos quadrinhos, então o novo filme terá uma ligação forte com o material de origem, o que é importante para mim. Vocês poderão ver um novo lado da Arlequina em ‘O Esquadrão Suicida’. É interessante.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida’ também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

O longa chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS