‘Aves de Rapina’: Sequência iria explorar relacionamento entre Harley Quinn e Hera Venenosa

Durante uma entrevista para o The Wrap, Cathy Yan, diretora de ‘Aves de Rapina‘ confirmou que já tinha ideias para uma sequência e iria explorar o relacionamento entre Harley Quinn e a Hera Venenosa.

No entanto, a ideia pode não sair do papel por conta da péssima bilheteria do filme, que arrecadou apenas US$ 201,8 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 85 milhões.

“Eu adoraria trazer a Hera Venenosa para o cinema e iria investir num relacionamento entre ela e Harley Quinn, porque seria completamente desafiador e chocante ver duas personagens fortes tomando a frente de uma nova franquia.”, disse a cineasta.

Questionada se ainda tem esperança de realizar a sequência, Cathy pareceu confiante.

“Eu não sei, mas acho que as pessoas não estão prontas para se despedirem da Harley Quinn. Também acho que Margot [Robbie] ainda tem muito fôlego para interpretá-la por mais alguns anos, então… Quem sabe. Eu espero que possamos fazer isso.”

Lembrando que Robbie irá reprisar o papel no vindouro ‘O Esquadrão Suicida‘.

Há alguns meses, imagens vazadas do set mostraram Harley Quinn ostentando um visual bem diferente de ‘Aves de Rapina‘.

Até o momento, nada foi revelado sobre a cena em questão, então é difícil imaginar do que se trata.

Confira:

Em entrevista ao Comic Book, Robbie falou sobre a nova adaptação e revelou que a trama terá forte ligação com o material de origem.

“Eu posso dizer que vai ser incrível. É muito interessante ver o que diferentes cineastas conseguem fazer com Gotham e com esses personagens. Estou fascinada pelo o que James Gunn acha interessante na Arlequina em comparação com a visão da Cathy Yan [diretora de ‘Aves de Rapina’] e do David Ayer [do primeiro ‘Esquadrão Suicida’].”

Ela completa, “James é apaixonado pelos quadrinhos, então o novo filme terá uma ligação forte com o material de origem, o que é importante para mim. Vocês poderão ver um novo lado da Arlequina em ‘O Esquadrão Suicida’. É interessante.”

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida’ também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

O longa chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner revela que Jason usará uma máscara INÉDITA na pré-sequência de ‘Sexta-Feira 13’

No próximo dia 15 de outubro, 'Crystal Lake', série pré-sequência de 'Sexta-Feira...

David Ellison, CEO da Skydance, planeja fundir a HBO Max e a Paramount+ a longo prazo

A maior fusão recente de Hollywood foi oficialmente concluída....

Andrew Scott vive ICÔNICO astro do teatro no novo trailer do drama ‘Elsinore’; Confira!

A Focus Features e o STUDIOCANAL divulgaram o trailer inédito de 'Elsinore',...

‘Carrie, a Estranha’: Nova série de Mike Flanagan chega ao streaming!

A espera acabou!'Carrie, a Estranha', série do aclamado realizador Mike...

Troye Sivan performa “Party” em apresentação no Texas; Assista!

O indicado ao Grammy Troye Sivan continua a apostar alto...

André Holland é escalado para o REBOOT de ‘Miami Vice’ com Michael B. Jordan

Segundo o Deadline, André Holland ('Moonlight', 'American Horror Story: Roanoke')...