terça-feira, março 19, 2024

‘Away’: Hillary Swank fala sobre o cancelamento de sua série espacial da Netflix

Os assinantes da Netflix foram surpreendidos pelo inesperado cancelamento da mega produção espacial ‘Away‘, produzida e estrelada pela vencedora do Oscar, Hillary Swank.

E a protagonista falou publicamente sobre o assunto pela primeira vez. Por meio de sua conta oficial do Instagram, Swank refletiu sobre a breve jornada e agradeceu aos seus colegas de elenco e equipe de apoio, bem como seus fãs.

Confira:

“Amor e esperança sempre permanecerão minha estrela guia. Foi uma jornada incrível meus compadres. E obrigado a todos os meus seguidores que assistiram e apoiaram a nossa série. Gostaríamos de ter mostrado Marte a vocês! Até a próxima”. 

Apesar de conquistar o Top 10 da Netflix por duas semanas seguidas, a atração estrelada por Hilary Swank e Josh Charles não atingiu a audiência esperada pela plataforma de streaming.

Considerando o alto custo de produção, os executivos da plataforma optaram pelo cancelamento, já que a trama não rendeu o retorno esperado.

Além de atuar, Swank também era produtora executiva de ‘Away‘, que conta com apenas dez episódios.

Criada por Jason KatimsMatt Reeves, a trama se passa em um futuro próximo e acompanha a trajetória de uma nave tripulada por astronautas de elite dos Estados Unidos, Rússia, China, Índia e Reino Unido quando são enviados a Marte em uma missão de três anos.

Longe de casa e das pessoas que amam, suas relações na Terra e no espaço são colocadas à prova. Enquanto tentam sobreviver, continuam em busca do objetivo mais importante da humanidade. E tudo sob os olhos atentos do mundo.

Não deixe de assistir:

O roteiro é assinado por Jessica Goldberg, que também assumiu a função de showrunner.

Assista ao trailer:

away 3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS