terça-feira, abril 16, 2024

‘Sonic’ quebra recorde da Marvel e se torna o MAIOR filme de super-herói de 2020

Depois de dez anos ininterruptos dominando o gênero nas bilheterias, a Marvel perdeu o título de maior bilheteria de um filme de super-herói em 2020.

Devido a pandemia de coronavírus, a Marvel adiou todos seus lançamentos para 2021, o que acabou tornando a adaptação ‘Sonic – O Filme‘ a maior bilheteria do gênero neste ano.

Desde sua estreia em fevereiro, ‘Sonic‘ arrecadou incríveis US$ 308.4 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de apenas US$ 85 milhões.

Vale lembrar que a sequência foi confirmada e já possui data de estreia. ‘Sonic 2‘ será lançado nos cinemas no dia 8 de abril de 2022.

Ben Schwartz, o dublador do ouriço velocista na versão live-action, comemorou a notícia publicando um vídeo em que aparece em frente a um pôster gigantesco do filme.

Confira:

“‘Sonic 2‘ será lançado oficialmente em 08 de abril de 2022.“, escreveu ele. 

A continuação terá o retorno do diretor Jeff Fowler e dos roteiristas Pat Casey e Josh Miller.

Não deixe de assistir:

Jim Carrey também deve reprisar seu papel como o vilão Robotnik, e a sequência vai introduzir o Tails, um dos amigos corredores de Sonic.

Apesar da novidade, ainda não há previsão para o início das gravações por conta da pandemia do Coronavírus.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Fowler sobre a introdução de Tails e a expectativa para o próximo filme.

“Sinceramente, eu não esperava que ‘Sonic – O Filme‘ faria tanto sucesso, então fiquei muito feliz com a recepção do público. Quando Tails aparece na cena pós-créditos, me disseram que crianças e adultos foram à loucura… Imagina quando ele e o Sonic estiverem juntos na tela? Sim, Tails será um personagem essencial na sequência. Todos iremos nos emocionar.”, afirmou o diretor.

Confira nossa entrevista:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS