Ayo Edebiri se junta ao elenco do novo longa de Luca Guadagnino, diretor de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

De acordo com o Deadline, Ayo Edebiri foi confirmada no elenco de ‘After the Hunt‘, novo filme dirigido por Luca Guadagnino (‘Me Chame Pelo Seu Nome’ e ‘Rivais’).

Ela é conhecida pela aclamada série ‘O Urso‘ – que lhe rendeu um Emmy e Globo de Ouro por Melhor Atriz – e a comédia ‘Clube da Luta para Meninas‘.

Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

Andrew Garfield e Julia Roberts serão os protagonistas do projeto.

A trama, descrita como um intenso thriller dramático, seguirá uma professora universitária que enfrenta uma crise pessoal e profissional quando um de seus alunos mais destacados faz uma acusação grave contra um colega. Ao mesmo tempo, um segredo obscuro de seu próprio passado ameaça ressurgir, colocando tudo o que ela construiu em risco.

Nora Garrett assina o roteiro.

Além de dirigir, Guadagnino também servirá como produtor ao lado de Brian Grazer Allan Mandelbaum.

As filmagens devem começar no verão deste ano, com lançamento nos cinemas previsto para 2025.

Notícias

Daniel Radcliffe será o Príncipe Encantado em animação da Netflix sobre as MEIAS-IRMÃS da Cinderela

A Netflix revelou recentemente que Daniel Radcliffe ('Merrily We Roll Along')...

10 séries para trocar o stalking do(a) Ex por algo mais saudável

Tem relacionamentos que, quando terminaram, deixam um longo tempo...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.