quinta-feira, abril 18, 2024

‘Babadook’: Thriller ganha edição limitada em homenagem ao público LGBTQ+

Lançado em 2014, ‘Babadook‘ se tornou um dos filmes mais elogiados do gênero. No entanto, o antagonista do longa só se tornou viral em 2017, tornando-se um improvável ícone da comunidade LGBTQ+ através de hilários memes.

E abraçando esse impacto cultural que a produção exerceu entre este público, o site e loja online Shout! Factory anunciou o relançamento do Blu-ray da produção, mas desta vez com uma capa diferenciada, homenageando a comunidade que o transformou em uma espécie de ícone.

Em alusão ao Mês do Orgulho, que celebra a causa LGBTQ+, a empresa lançou uma versão especial, que traz as cores da bandeira do movimento como a capa extra do filme, cobrindo o Blu-ray (que trará a capa original do thriller).

Confira a descrição do produto:

Nós criamos um lançamento especial com a participação dos nossos grandes parceiros da IFC Midnight: uma edição limitada oficial e com pouca tiragem de uma slipcover com temática do Mês do Orgulho, que estará embalando o Blu-ray.  A slipcover possui um acabamento em gloss, com escrita em relevo.

Confira a imagem:

Em entrevista ao Bloody Disgusting, a diretora Jennifer Kent falou sobre a peculiar popularidade que o filme alcançou com o público LGBTQ+:

“Isso é insano. Mas, claro, eu amei toda essa história. É muito doido e isso o manteve vivo. Ele não quer morrer, então encontrou outras formas de se manter relevante.”

 

Não deixe de assistir:

Esse é o primeiro longa dirigido por Jennifer Kent, que também escreveu o roteiro.

Uma mãe solteira, atormentada pela morte violenta do marido, batalha com o medo de seu filho de um monstro estar se espreitando pela casa, mas logo descobre a presença sinistra ao seu redor.

O elenco conta com Essie Davis, Noah Wiseman, Hayley McElhinney, Daniel Henshall e Barbara West.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS