sábado, abril 27, 2024

‘Babilônia’: Novo filme do diretor de ‘La La Land’ recebe nota BAIXA do público

Escrito e dirigido por Damien Chazelle (‘La La Land’), ‘Babilônia‘ chega aos cinemas nacionais no dia 19 de janeiro.

Ambientada numa Los Angeles da década de 1920, a narrativa traz uma história de ambição e excessos desmedidos, acompanhando a ascensão e a queda dos personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação em uma jovem Hollywood.

Apesar de ser bastante aguardado por conta do elenco repleta de estrelas, como Margot Robbie (‘O Esquadrão Suicida’) e Brad Pitt (‘Sr & Sra Smith’), o longa recebeu nota C+ no CinemaScore.

A notícia veio direto de uma publicação no perfil oficial do site no Twitter.

Para quem não sabe, a pesquisa do CinemaScore já é tradição e acontece desde 1978.

A votação é feita diretamente nos cinemas da América do Norte, com o público preenchendo os cartões de voto logo depois de terem assistido a um filme e atribuindo notas que vão de ‘A+’ a ‘F’.

Confira:

“Chegamos aos cinemas para pesquisar a aceitação de ‘Babilônia’, que recebeu um C+. Você vai assistir nesta temporadas de feriados?”

Não deixe de assistir:

Recentemente, a Paramount Pictures divulgou um vídeo dos bastidores , destacando o processo de desenvolvimento da trilha sonora do longa – criada por Justin Hurwitz.

“Fiquei fascinado pelo roteiro e logo começamos a discutir sobre a trilha sonora. Pensamos em usar o Jazz instrumental de uma banda dos anos 1920 com uma pegada de rock and roll e de música dançante atual. Fiquei muito animado. Queríamos uma música mais agressiva e provocadora,” declarou o compositor.

Confira:

Chloe FinemanJeff Garlin, Troy Metcalf, Diego Calva, Jovan Adepo, Li Jun LiKatherine Waterston, Olivia Wilde, Spike Jonze, Phoebe Tonkin, Max Minghella, Lukas Haas, Flea, Rory Scovel, Eric Roberts, PJ Byrne e Damon Gupton também fazem parte do projeto.

Vale lembrar que Robbie substituiu Emma Stone, que teve conflitos de agenda por causa de sua gravidez e de outros projetos que irá filmar no próximo ano.

A atriz viveria Clara Bow, a primeira it girl da indústria do entretenimento.

Pitt dará vida a uma estrela de filme fictícia que luta para fazer a transição para os filmes falados, conhecidos como talkies. Seu papel será livremente baseado em John Gilbert.

Olivia HamiltonMatt Plouffe, MaguireMarc Platt entram como produtores.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS