domingo, abril 28, 2024

Diretor de ‘Pantera Negra’ DEFENDE Letitia Wright: “Notícias inventadas viajam mais rápido que a verdade”

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor Ryan Coogler falou sobre os rumores envolvendo o nome da atriz Letitia Wright e sua suposta posição antivax no set de ‘Pantera Negra – Wakanda para Sempre‘.

“Como uma família, nós tentamos bloquear isso, para que pudéssemos trabalhar. Como eu digo, nós focamos naquilo que podemos controlar. Sabe, a triste realidade nesse mundo é que as pessoas fofocam, e que às vezes notícias ruins voam mais rápido que notícias boas. E às vezes notícias inventadas viajam mais rápido que a verdade. E na maioria das vezes as pessoas querem pegar o menor denominador comum, talvez um erro ou algo que foi mal interpretado, e querem usar isso como exemplo, como se isso fosse a coisa mais importante sobre alguém”, afirmou.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

O The Hollywood Reporter relatou que a atriz Letitia Wright continuava espalhando ideais anti-vacina no set de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘, mesmo após se desculpar por ter postado um vídeo contra a imunização em massa no ano passado.

Em um movimento semelhante à reação da Warner Bros. Discovery às muitas controvérsias de Ezra Miller, a Disney decidiu não abordar o assunto diretamente e o caso pareceu terminar depois que Wright excluiu sua conta no Twitter.

Não deixe de assistir:

Para quem não se lembra, a atriz se desculpou no ano retrasado após postar um vídeo do palestrante Tomi Arayomi, um líder sênior da Igreja Light London, questionando as vacinas para a COVID-19.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS