sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Aranha’: Tobey Maguire relembra como é sua relação com os fãs ao longo dos anos

A Marvel Studios lançou ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ há pouco mais de um ano, e os fãs foram à loucura com o retorno de Tobey Maguire como uma variante do Cabeça de Teia.

Todo esse amor pelo astro vem da trilogia dirigida por Sam Raimi entre 2002 e 2007.

E, mesmo após 20 anos desde a estreia do primeiro filme, Maguire permanece como um dos Aranhas favoritos do público.

Enquanto promovia seu próximo filme, intitulado ‘Babilônia’, Maguire participou de uma sessão de perguntas e respostas, um fã comentou:

“Sr Maguire, em primeiro lugar, obrigado por participar desta sessão de perguntas e respostas e por ser uma razão pela qual eu gosto de super-heróis (e do Homem-Aranha em particular). Seja o que for, acho que minha cena favorita nos filmes é Peter contando à tia May a verdade sobre a morte do tio Ben – me faz chorar todas as vezes e sempre achei uma sequência poderosa, graças a você e Rosemary Harris.”

Ele continuou:

“Agora a pergunta: 20 anos após a estreia do ‘Homem-Aranha’ original, quais são seus pensamentos sobre o apelo duradouro da trilogia e como os filmes ainda ressoam com as pessoas nos dias de hoje?”

Em resposta, o astro disse:

“Tive muitas experiências memoráveis com as pessoas e elas compartilharam o que os filmes significaram para elas. Tive algumas experiências engraçadas e comoventes de encontros espontâneos em público e alguém se surpreendendo ao compartilhar como eu os ajudei em momentos difíceis. É doce e me sinto grato. Especialmente com crianças, é quase como mágica, é incrível ver seus olhos brilharem.”

Não deixe de assistir:

Confira:

Lembrando que ‘Babilônia‘ chega aos cinemas nacionais no dia 19 de janeiro.

Recentemente, a Paramount Pictures divulgou um vídeo dos bastidores , destacando o processo de desenvolvimento da trilha sonora do longa – criada por Justin Hurwitz.

“Fiquei fascinado pelo roteiro e logo começamos a discutir sobre a trilha sonora. Pensamos em usar o Jazz instrumental de uma banda dos anos 1920 com uma pegada de rock and roll e de música dançante atual. Fiquei muito animado. Queríamos uma música mais agressiva e provocadora,” declarou o compositor.

Confira:

Damien Chazelle é responsável pela direção.

‘Babilônia’ é um filme de época que se passa em Los Angeles na década de 1920. A narrativa traz uma história de ambição e excessos desmedidos, acompanhando a ascensão e a queda dos personagens durante uma era de decadência desenfreada e depravação em uma jovem Hollywood.

Chloe FinemanJeff Garlin, Troy Metcalf, Diego Calva, Jovan Adepo, Li Jun LiKatherine Waterston, Olivia Wilde, Spike Jonze, Phoebe Tonkin, Max Minghella, Lukas Haas, Flea, Rory Scovel, Eric Roberts, PJ Byrne e Damon Gupton também fazem parte do projeto.

Roteirizado por Chazelle e ambientado no final dos anos 1920, durante a transição da indústria do cinema dos filmes mudos para os filmes falados, ‘Babylon‘ explora a ascensão e queda de várias estrelas do cinema.

Vale lembrar que Robbie substituiu Emma Stone, que teve conflitos de agenda por causa de sua gravidez e de outros projetos que irá filmar no próximo ano.

A atriz viveria Clara Bow, a primeira it girl da indústria do entretenimento.

Pitt dará vida a uma estrela de filme fictícia que luta para fazer a transição para os filmes falados, conhecidos como talkies. Seu papel será livremente baseado em John Gilbert.

Olivia HamiltonMatt Plouffe, MaguireMarc Platt entram como produtores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS