O The Wrap confirma que a DC e a Warner Bros estão desenvolvendo um filme solo sobre Jaime Reyes, também conhecido como o Besouro Azul.

O ator Xolo Maridueña, de ‘Cobra Kai‘, está em negociações para estrelar a produção.

Por enquanto, nenhum outro detalhe foi revelado.

Angel Manuel Soto (‘Charm City Kings’) será o responsável pela direção.



O escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o roteiro do mais recente remake de ‘Scarface’, roteirizou a produção.

Zev Foreman será o produtor executivo do longa.

Aproveite para assistir:

Nos quadrinhos, o adolescente Jaime Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul depois de Dan Garret e Ted Kord. Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, o personagem fez sua primeira aparição nos quadrinhos em “Infinite Crisis” # 5 de 2006. Sua própria série mensal estreou dois meses depois com “Blue Beetle” # 1 em maio de 2006.

Nos quadrinhos, Jaime Reyes descobriu o Besouro Azul meio enterrado em terreno abandonado no caminho de casa enquanto voltava da escola. Curioso, Reyes pegou o besouro e levou para a casa. Naquela noite, o inseto ganha vida e se lança contra o menino, se fixando na base de sua coluna. Assim, ele oferece um traje extraterrestre que pode ser modificado para oferecer super velocidade e força ao utilizador, assim como criar armas, asas e escudos.



Comentários

Não deixe de assistir: