‘Bad Boys 3’: Diretor deixou o filme devido à diferenças criativas com Will Smith

‘Bad Boys 3’: Diretor deixou o filme devido à diferenças criativas com Will Smith



A produção de ‘Bad Boys For Lif3‘ está caminhando a todo vapor, mas o começo dessa jornada não foi nada tranquila.

Com a saída do roteirista e diretor Joe Carnahan, o longa perdeu sua estreia até então pré-agendada para 2017.

E após quase dois anos, o cineasta decidiu revelar qual foi o verdadeiro motivo de sua despedida precoce do projeto. Em uma entrevista ao ComickBook, Carnahan admitiu que sua saída foi em virtude de diferenças criativas com o astro do filme, Will Smith.

Disse:

“Eu me conheço, cara. E o que nós estávamos fazendo ali naquele ponto, era a lei de redução de retorno. Eu já não estava mais trabalhando em prol da história pela qual eu realmente estava empolgado em contar, aquela que o próprio estúdio deu o sinal verde. E de novo, isso aqui não é pra jogar shade em Will. É porque é o meu rosto no cartaz, meu nome estaria lá. Você precisa fazer as coisas do jeito que vocês quer que elas sejam feitas”.

 

Aproveite para assistir:


Confira as primeiras imagens dos bastidores, que destacam Will Smith e Martin Lawrence em ação:

De acordo com o FilmeB, o novo filme chegará  ao Brasil em 30 de janeiro de 2020, sendo adiantado em mais de um mês em relação ao lançamento nos EUA.

“A sequência é focada na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas (Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Smith). Nuñez assumirá o papel de Rite, psicóloga criminal durona e engraçada que é recém-nomeada chefe da AMMO e é ex-namorada de Mike.”

A Sony fechou contrato com os diretores Adi El Arbi e Bilall Fallah para eles comandarem o filme.

A dupla tem no currículo os elogiados ‘Black‘ (2015) e ‘Gangsta‘ (2018).

Will Smith e Martin Lawrence retornam, e o elenco também conta com Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Jacob Scipio e Paola Nunez.



COMENTÁRIOS