Antes do início do segundo episódio de ‘Game of Thrones‘, a Warner Bros. aproveitou a ocasião para exibir um novo teaser de Godzilla: Rei dos Monstros‘.

O material, que foi pouco depois compartilhado na conta oficial do Twitter da produção, trouxe mais uma surpresa para os fãs. A publicação presenteou os internautas com um clipe exclusivo do longa, que poderia ser acessado pela plataforma HBO Now (versão norte-americana da HBO GO).

Infelizmente, a cena de cinco minutos não pôde ser acessada pelos usuários brasileiros, considerando que a HBO Now compreende apenas o território norte-americano.

Mas o portal ScreenRant descreveu brevemente o clipe, que traz algumas lutas do monstro homônimo. Uma das tomadas mais empolgantes é a luta entre Mothra e Ghidorah. O embate não era inesperado, mas pelo que fora apresentado, a expectativa é que Mothra e Godzilla se unam para derrotar Ghidorah e Rodan.



Revelado como ‘Kong – A Ilha da Caveira’ se conecta a ‘Godzilla’ [SPOILER]

Aproveite para assistir:

‘Godzilla’: Estúdio planeja ter um Universo Cinematográfico completo em 2020

Na sequência do sucesso mundial de ‘Godzilla‘, de 2014, e ‘Kong: A Ilha da Caveira‘, lançado este ano, chega o próximo capítulo do MonsterVerse cinematográfico da Warner Bros. Pictures e Legendary: um épico de ação e aventura que coloca o Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura pop. A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas supercriaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

O elenco conta com Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Bradley Whitford, Sally Hawkins, Charles Dance e Thomas Middleditch.



Warner Bros. agendou o lançamento para 31 de maio.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: