quinta-feira, março 28, 2024

Venha Conhecer Todos os Lançamentos Da Disney em 2019!

Definitivamente 2019 será o ano da Dona Disney! Considerando todos os lançamentos no cinema e os canais de televisão, dentre novas produções, sequências e live actions, a programação da empresa do ratinho mais famoso do mundo está intensa esse ano – tanto que nós estamos ficando perdidos! Rs. E é por isso mesmo que nós do CinePOP fizemos esse guia para te ajudar a não perder NENHUM lançamento esse ano.

Vingadores: Ultimato’ (cinema, 26 de abril)

O último filme da Fase 3 do Universo Marvel promete ser a maior bilheteira do ano. Será que os Vingadores conseguirão reverter o estrago que Thanos causou em ‘Guerra Infinita’? Conseguirão derrotar o vilãozão interpretado pelo Josh Brolin? A verdade é que o destino do mundo está nas mãos desses super-heróis e o hype por esse filme é tão grande que, desde já, ele já é um sucesso.

Aladdin’ (cinema, 24 de maio)

A versão live action da história de um pobre rapaz persa que acha uma lâmpada mágica com um gênio que lhe concede três desejos chega aos cinemas com Will Smith no papel do amiguinho azul e Mena Massoud e Naomi Scott nos papéis principais. A superprodução recriou cenas icônicas da versão animada, como a entrada do falso Príncipe Ali em Akkabra, em cima de um elefante, cercado de súditos festivos e muitas cores.

Descendentes 3’ (Disney Channel, meio do ano)

A terceira continuação da história dos filhos dos vilões e das princesas dos contos de fadas da Disney ainda não tem data marcada, mas a previsão é que seja lançado no canal da Disney da TV a cabo durante o verão norte-americano, ou seja, no meio do ano. No trailer podemos ver que o mundo do faz de contas está petrificado e Mal (Dove Cameron) terá que passar por uma longa jornada para recuperar Ben (Mitchell Hope).

 

Não deixe de assistir:

Toy Story 4’ (cinema, 20 de junho)

A nova história do universo querido dos brinquedos está de volta e promete partir nossos corações. No longa, Woody (Tom Hanks) e sua turma de deparam com um novo amiguinho: Forky (Tony Hale), um brinquedo reciclável construído por Bonnie. Será que o novo colega é do bem?

O Rei Leão’ (cinema, 18 de julho)

A perfeição da adaptação dos animais para este live-action é inacreditável, faz a gente quase esquecer que é computação gráfica. O elenco original traz as vozes de Donald Glover como Simba, Seth Rogen como Pumba, James Earl Jones como Mufasa e a musa pop Beyoncé como Nala.

Malévola 2’ (cinema, 17 de outubro)

A grande surpresa do ano foi a antecipação da Dona Disney, trazendo para o Halloween desse ano a continuação de ‘Malévola’, que estava prevista inicialmente para 2020. Com Angelina Jolie novamente no papel principal e Elle Fanning como a Bela Adormecida. Será que Malévola se arrependeu das decisões tomadas no primeiro filme? É esperar pra ver.

Star Wars: Episódio IX’ (cinema, 19 de dezembro)

O último episódio da saga Star Wars chega como o grande lançamento do Natal deste ano. Com direção e roteiro de J. J. Abrams, neste longa saberemos melhor qual a relação entre Kylo Ren (Adam Driver) e Rey (Daisy Ridley).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS