‘Bad Boys’: Spin-off feminino para TV é oficialmente RESGATADO

O spin-off de ‘Bad-Boys‘, intitulado ‘L.A.’s Finest‘, foi oficialmente resgatado pela Charter Communications, empresa de telecomunicações que opera no serviço de televisão a cabo, internet de alta velocidade e telefonia.

De acordo com o Deadline, o acordo foi firmado entre a empresa e a Sony Television e surge como uma estratégia da Charter de produzir seus próprios conteúdos originais.

L.A.’s Finest‘ servirá como o carro-chefe da empresa, ao lado de outros conteúdos exclusivos que já estão sendo produzidos como parte de um vasto acordo com a emissora AMC Networks e a Viacom.

Recentemente, a Charter contratou Katherine Pope (‘New Girl‘ e ‘Terra Nova‘) para liderar o desenvolvimento de conteúdos originais da empresa.

 

O episódio piloto da série foi escrito por Brandon Margolis e Brandon Sonnier, sendo dirigido por Anton Cropper. Além de estrelar, Jessica Alba também é a produtora-executiva do projeto, ao lado dos produtores Jerry Bruckheimer e Doug Belgrad. A série também é produzida pela Primary Wave Entertainment.

Notícias

Wagner Moura quer interpretar o Sr. Sinistro no REBOOT de ‘X-Men’

A Marvel Studios se prepara um de seus projetos mais...

Rhea Seehorn conquista prêmio no Critics Choice Super Awards por ‘Pluribus’

Após anos de segredos e teasers misteriosos, 'Pluribus', a nova...

‘Obsessão’ conquista DUAS estatuetas do Critics Choice Super Awards

O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) não apenas se tornou...