‘Bad Monkey’: John Ortiz é promovido ao elenco REGULAR da 2ª temporada

Segundo o DeadlineJohn Ortiz (‘Ficção Americana’) foi promovido ao elenco regular da 2ª temporada de Bad Monkey, elogiada série da Apple TV+.

A produção conta a história de Andrew Yancy (Vaughn), que foi expulso do departamento de polícia de Miami e agora é inspetor de saúde em Florida Keys. Após se deparar com um caso que começa com um braço humano decepado, pescado por turistas, ele percebe que, se conseguir provar o assassinato, poderá voltar para a polícia. Ele só precisa passar por um coleção de estranhos da Flórida e um “macaco mau”.

Ortiz reprisará seu papel como Rogelio, detetive policial e melhor amigo de Yancy – cuja performance lhe garantiu uma indicação ao Imogen Award de Melhor Ator Coadjuvante em Comédia.

Mais detalhes sobre o próximo ciclo não foram divulgados.

A série foi criada por Bill Lawrence (‘Ted Lasso’) e baseada no romance homônimo de Carl Hiaasen.

Vaughn também entra como produtor executivo.

L. Scott CaldwellRob DelaneyMeredith HagnerNatalie MartinezAlex MoffatMichelle MonaghanRonald PeetJodie Turner-Smith também fazem parte do elenco.

Notícias

‘Uma Casa na Pradaria’: Vídeo explora como o REBOOT da Netflix ganhou vida; Confira!

'Uma Casa na Pradaria', reboot da clássica série 'Os Pioneiros' ('Little...

Sam Neill, astro de Jurassic Park, morre aos 78 anos

O cinema perdeu um de seus rostos mais carismáticos....

‘Toy Story 5’ já arrecadou quase US$ 900 milhões mundialmente

Sucesso! A sequência 'Toy Story 5' já arrecadou quase...

10 ÓTIMOS FILMES para colocar na sua lista da semana!

Mais uma semana começando e, para nós cinéfilos, qualquer...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.