sábado, abril 27, 2024

‘Bailarina’: Anjelica Huston é CONFIRMADA no spin-off de ‘John Wick’

Segundo o Deadline, a atriz Anjelica Huston se juntou ao elenco principal de ‘Bailarina‘, spin-off da franquia ‘John Wick‘ que está em produção.

Huston já havia sido vista em ‘John Wick: Parabellum‘ interpretando A Diretora, chefe da Ruska Roma, organização criminosa responsável pelo treinamento das letais bailarinas, estrelado por Ana de Armas.

A atriz voltará ao papel de Diretora, personagem que interpretou em ‘John Wick 3: Parabellum‘ (2019). A trama acompanha uma jovem com habilidades assassinas que tenta se vingar após a morte de sua família.

Keanu Reeves e Ian McShane também terão participações especiais na trama. Ainda assim, não há uma data de estreia definida, mas tudo indica que não deve demorar.

Lembrando que Len Wiseman (‘Anjos da Noite’) irá dirigir o filme, enquanto Shay Hatten (‘John Wick 3: Parabellum’) fez a versão preliminar do roteiro.

Já ‘John Wick 4‘ tem estreia marcada para 24 de março de 2023. ‘John Wick 5‘ seria gravado ao mesmo tempo que o 4, mas a pandemia impediu o desenvolvimento dos dois filmes, então a equipe optou por fazer apenas um deles. Agora só nos resta para saber se a sequência deixará um gancho para novas histórias.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS