‘Bailarina’, derivado de ‘John Wick’, começa a ser produzido ainda esse ano


O novo longa da Lionsgate derivado da franquia ‘John Wick‘, ‘Bailarina‘, iniciará a sua produção nos próximos dias, segundo a TVLine.

Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, foi quem divulgou em relatório aos investidores.

Vale destacar que, além de ‘Bailarina‘, o futuro da franquia parece promissor, já que a série derivada ‘The Continental‘, que será exibida internacionalmente pela Amazon Prime Video, foi anunciada, e a empresa parece interessada em adaptar a saga também para os vídeo-games, sendo bem eletrizante.

Há a expectativa da produção começar em breve, com a possibilidade de participações especiais de Keanu Reeves Anjelica Huston.

- Ads -

Bailarina‘ deve começar suas filmagens em breve, com a possibilidade de participações especiais de Keanu Reeves e Anjelica Huston. Lembrando que Len Wiseman (‘Anjos da Noite’) irá dirigir o filme, enquanto Shay Hatten (‘John Wick 3: Parabellum’) fez a versão preliminar do roteiro.

Já ‘John Wick 4‘ tem estreia marcada para 24 de março de 2023. ‘John Wick 5‘ seria gravado ao mesmo tempo que o 4, mas a pandemia impediu o desenvolvimento dos dois filmes, então a equipe optou por fazer apenas um deles. Agora só nos resta para saber se a sequência deixará um gancho para novas histórias.

Inscrever-se

Notícias

‘The Batman 2’: Andy Serkis retornará como Alfred Pennyworth na sequência

Segundo o Deadline, Andy Serkis oficialmente reprisará seu papel como...

1 Filme Para Cada Participante do Top 10 do BBB

A casa mais vigiada do Brasil está em seu...

‘Gremlins 3’ pode ter Jenna Ortega como protagonista

'Gremlins 3' foi CONFIRMADO e estreia em 19 de...