sexta-feira, abril 26, 2024

Produtor revela que roteiro de ‘Adão Negro 2’ já está finalizado

Adão Negro‘ está fazendo sucesso nos cinemas e, ao que tudo indica, o roteiro da continuação do longa já está até pronto. Pelo menos é o que diz o jornalista John Campea e o produtor Robert Meyer Burnett, que comentaram sobre a produção.

Meyer Burnett revelou a John Campea Show que o roteiro da sequência de ‘Adão Negro‘ já está em progresso. Campea comentou em seguida que ouviu relatos de que o roteiro já estaria pronto, e o estúdio estaria pronto para “gravar tudo em quatro meses”. Acredita?

“Eu gosto da filosofia que eles dizem: ‘Olha, esperamos 15 anos para ter Dwayne The Rock Johnson como [Adão Negro], vamos aproveitar isso. Ele diz: “Teremos um roteiro pronto bem rápido.” Eu definitivamente ouvi de alguém de dentro, seu roteiro está pronto”, diz Campea.

“Eles têm um segundo script. Agora, eles podem querer mexer com isso, dependendo de como são as reações ao primeiro filme, mas eles literalmente provavelmente poderiam filmar essa coisa em quatro meses, se quisessem”, conclui.

A Warner estaria apenas esperando o retorno de Adão Negro para já iniciar as filmagens do próximo filme, de acordo com os rumores.

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Não deixe de assistir:

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS