Inicialmente previsto para o dia 7 de junho, o filme ‘Bailarina‘, derivado da popular franquia ‘John Wick‘, foi adiado em um ano – e, agora, será lançado apenas em 2025.
O longa teve sua estreia alterada para o dia 6 de junho de 2025.
Recentemente, o estúdio anunciou que sua data de estreia original foi cedida ao reboot de ‘O Corvo‘.
A notícia foi compartilhada logo após o criador da franquia, Chad Stahelski, ter assinado um contrato com a Lionsgate para supervisionar o universo da saga. De acordo com o Deadline, o cineasta irá trabalhar ao lado do diretor Len Wiseman parar criar sequências adicionais de ação para o filme.
O longa vai girar em torno de da bailarina titular, Rooney (Ana de Armas), e tudo o que se sabe até o momento é que ela é movida por um crescente desejo de vingança…
Ian McShane voltará a viver o Winston Scott, o misterioso proprietário do Continental, e falou sobre o filme que se passa entre os eventos de ‘John Wick: Capítulo 3 e 4‘.
“’Bailarina’ é muito diferente”, diz ele. “Tivemos essas três cenas e adicionamos mais algumas cenas no Continental.”
Ele revela que Stahelski confia nele para ajudar a desenvolver o personagem ao longo dos anos.
“Chad confia em mim para conhecer meu personagem e ajudar a escrevê-lo, então tento sempre colocar umas reviravoltas para ele.”
Quando questionado se as cenas de ação da atriz serão semelhantes à sua participação em ‘007: Sem Tempo para Morrer’, Wiseman brincou:
“É exatamente isso que vamos fazer. Você gostou de vê-la por 15 minutos em ação [em ‘007: Sem Tempo para Morrer‘]? Bem, você vai amá-la por duas horas!”
Lembrando que o derivado também contará com Norman Reedus e Anjelica Huston.
‘Bailarina‘ estreia em 6 de Junho.