Depois de uma trilogia de grande aclame por parte do publico e da crítica, o universo John Wick será expandido.

De um lado, temos a série ‘The Continental’, que será focada no hotel mais proeminente do planeta que funciona como refúgio para assassinos; de outro, temos o filme spin-off ‘Bailarina’, que vai girar em torno da escola de ballet comandada pela Diretora (Anjelica Huston) – que deu as caras em John Wick 3: Parabellum’.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor da trilogia original, Chad Stahelski, revelou alguns detalhes sobre o longa-metragem derivado, dizendo que manterá as incríveis sequências de ação enquanto muda um pouco a perspectiva.

“Ter [o diretor Len Wiseman] a bordo e mudando um pouco a perspectiva dos designs de ação, incluindo o cenário, o envolvimento das personagens, como e o que ele quer fazer, deixa tudo bastante original”, ele comentou. “Então não apenas nos copiar de novo e de novo. Já que a personagem é diferente, vamos fazer coisas diferentes. Mas em relação ao nível, à competência ou ao estilo de ação? Sim. Planejo estar lá para ajudar como puder”.

Segundo o jornalista Daniel Ritchman, do site Full Circle Cinema, a Lionsgate está em negociações com a atriz Chloë Grace Moretz para estrelar o spin-off.

O estúdio quer ter Moretz como Rooney Brown. Na trama, a personagem fica órfã logo jovem e é treinada como uma assassina que viaja pelo mundo eliminando terroristas e outros alvos, mas ela se rebela e ela busca vingança contra as pessoas que mataram sua família.

Wiseman (‘Anjos da Noite‘) vai dirigir o derivado.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que, no terceiro filme, a personagem de Anjelica Huston treina bailarinas no mesmo lugar onde Wick foi treinado como assassino.

Shay Hatten (‘John Wick 3‘) escreve o roteiro.

A estreia de ‘John Wick 4‘, inicialmente prevista para 21 de maio de 2021, foi adiada em mais de um ano, agendada agora para 27 de maio de 2022.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE