terça-feira, março 19, 2024

Os lançamentos da Amazon Prime em JUNHO de 2020

Esse período de quarentena estaria sendo ainda mais difícil se não fossem os serviços de streaming disponibilizando diversos tipos de conteúdo que podem ser acessados sem sair de casa.

E o Amazon Prime Video vem dando aula de como ter um catálogo de excelência. Em junho, ele ficará ainda mais vasto, trazendo filmes como Entre Facas e Segredos, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo e a aguardadíssima série original El Presidente e as oito primeiras temporadas de American Horror Story. Confiram as novidades de Junho!turma da monicAntes mesmo de Junho, a plataforma disponibilizou vários especiais da Turma da Mônica para que os pequenos se entretenham durante a quarentena. Os título que já estão no catálogo são: Turma da Mônica em Especial de Páscoa, Turma da Mônica Apresenta: Mônica, Turma da Mônica Apresenta: Cascão, Turma da Mônica Apresenta: Magali, Turma da Mônica Apresenta: Cebolinha e Turma da Mônica em Especial de Férias.

Vamos lá?

1º de junho

Vingadores: Era de Ultronavengers age of ultronContinuação do fenômeno mundial de 2012, Os Vingadores, A Era de Ultron traz o supergrupo da Marvel aprendendo a trabalhar em equipe, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.), focado em garantir a paz mundial, acaba criando o Ultron (James Spader), uma inteligência artificial que acredita que o maior perigo ao planeta Terra são justamente os humanos. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez para tentar impedir as insanidades do robô assassino e os Irmãos Pietro (Aaron Taylor-Johson) e Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) antes que uma tragédia assole a raça humana.

Traffic: Ninguém Sai LimpotrafficUm dos primeiros sucessos do diretor Steve Soderbergh, que comandou a trilogia Onze Homens e Um Segredo, Traffic interliga um emaranhado de histórias pela perspectiva do universo do tráfico e do combate ao tráfico de drogas nos Estados Unidos, os personagens são um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do departamento antidrogas americano infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que, após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal, e um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada. O grande trunfo do filme é justamente trazer várias visões diferentes sobre um mesmo tema de forma madura. E tudo fica ainda mais incrível porque os personagens não se conhecem ou encontram ao redor do filme, então tudo o que essas histórias têm em comum é justamente o tráfico. A produção foi elogiadíssima e venceu 4 Oscars.

LegoLegoA linha de entretenimento da Lego já se sustenta há bastante tempo no mercado. Após o sucesso de algumas produções da empresa nos cinemas, as séries animadas ganharam ainda mais força. A séries que chegam dia primeiro são: Lego Aventuras na Cidade (Temporada 1), Lego Friends: Girls On A Mission (Temporada 1), Lego Jurassic World: The Secret Exhibit (Temporada 1) e Lego Ninjago. Além dos curtas Lego Marvel: Guardians Of The Galaxy, que traz os heróis da Marvel roubando uma pedra dos Saqueadores para evitar a destruição de metade do universo, e Lego Marvel: Black Panther, que mostra o Pantera Negra enfrentando Ulysses Klaue, Eric Killmonger e Thanos, enquanto o trio tenta roubar o vibranium de Wakanda. 05 de junho

El Presidente (Temporada 1)el presidente serie da amazon sobre escandalo da fifa ganha trailerA aguardada série Original Amazon El Presidente trará a história do escândalo de corrupção da Fifa em 2015, conhecido como ‘FIFA Gate’. Tendo como pano de fundo diversas cidades da América Latina, EUA e Europa, a série explora o escândalo esportivo que abalou o mundo através da história de Sergio Jadue, presidente de um pequeno time de futebol chileno que saiu do anonimato para se tornar um ator importante na conspiração envolvendo o suborno de U$ 150 milhões pelas mãos do infame presidente da federação argentina de futebol, Julio Grondona.

Entre Facas e SegredosCapa 6Um dos filmes mais comentados de 2019, Entre Facas e Segredos é uma clássica história de detetive dirigida por Rian Johnson, e estrelada por nomes como Jamie Lee Curtis, Chris Evans, Ana de Armas e muitos outros. Após as comemorações de 85 anos de Harlan Thrombey (Christopher Plummer), o famoso escritor de romances policiais e patriarca dos Thrombey, é encontrado morto no quarto. Por questões familiares e principalmente por conta da grande herança que Harlan deixou, o renomado detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é chamado para investigar o caso. Durante o trabalho, ele vai descobrindo que praticamente todos os familiares tinham algum tipo de rixa com o patriarca, fazendo com que todos sejam considerados suspeitos do crime.

Não deixe de assistir:

09 de junho

Arranha-Céu: Coragem Sem LimitearranhaEstrelado por The Rock, que interpreta um segurança de arranha-céus chamado Will Sawyer, o filme traz uma história de ação e mistério acerca do maior e mais seguro arranha-céu da China, que é invadido e começa a pegar fogo. Durante esse golpe terrível, Sawyer, que era chefe da segurança e já fora veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, é acusado de ser o responsável por aquela tragédia. Enquanto o prédio pega fogo, o agente tenta encontrar os responsáveis, salvar sua família, provar sua inocência e sobreviver a diversas dificuldades, que são intensificadas por um fator físico: Will Sawyer não tem uma perna.

11 de junho

The Terror (Temporada 2)TheTerrorOstentando incríveis 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, essa série é baseada em histórias reais, e traz elementos do folclore oriental para as telas. A segunda temporada se passa durante a Segunda Guerra Mundial e segue um detetive nipo-americano que investiga ataques sobrenaturais na comunidade de japoneses americanos do acampamento Terminal Island, com sede em Los Angeles. Enquanto a população sofre diversos ataques inexplicáveis, chega-se à conclusão de que aquela comunidade estaria sendo assombrada pelo Bakemono, um temido fantasma japonês.

15 de junho

American Horror Story (Temporadas 1-8)American Horror StoryUma das séries de terror e suspense mais populares da atualidade está chegando ao Amazon Prime Video. A produção é um antologia, ou seja, cada temporada fala sobre um tema sem necessariamente ter ligação com a anterior. E cada temporada tem um nome: Murder House, Asylum, Coven, Freak Show, Hotel, Roanoke, Cult e Apocalypse, ambientadas em uma casa mal-assombrada, um manicômio, um clã de bruxas, um circo de aberrações, um hotel assombrado, uma fazenda possuída, um culto e o apocalipse e um acampamento de verão de terror.

Nosso LarNosso larSucesso do cinema espírita brasileiro, esse filme é baseado no livro de mesmo nome do médium Chico Xavier, e traz a jornada espiritual do médico André Luiz (Renato Prieto), que passa por um despertar depois de sua morte e encontra diversas criaturas horríveis compartilhando a existência com ele, que, mesmo morto, continua sentindo fome, sede e afins. Após entender que havia morrido e vivenciar o sofrimento no purgatório, André é levado para o Nosso Lar, onde tem acesso a novas lições e conhecimentos.

Se Eu Fosse Vocêse eu fosse vocêCláudio (Tony Ramos), um publicitário bem sucedido, é casado com Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Ambos se amam, e compõe a família perfeita, exceto por uma coisa: após anos de casamento, a vida virou uma rotina. Ou seja, com pouca emoção e sempre fazendo as mesmas coisas, resta ao casal discutir e brigar. Um dia, as coisas fogem do controle e a briga passa dos limites. O resultado é um fenômeno sobrenatural que faz com que eles troquem de corpos. Desesperados, os dois ficam sem saber o que fazer, mas como a vida não para, Cláudio terá que viver como se fosse Helena e vice-versa, enquanto eles não descobrem como reverter a situação. É uma das comédias nacionais de maior sucesso da história.

Se Eu Fosse Você 2Se Eu Fosse Você 2Os eventos do filme anterior terminam com Cláudio e Helena se entendendo e amando cada vez mais. No entanto, anos depois, a situação do casal volta a se complicar e eles decidem se separar. Em uma discussão pesada sobre o divórcio em um elevador, o evento acontece de novo e eles trocam de corpos mais uma vez. Além do raio caindo no mesmo lugar pela segunda vez, outra situação complicada atinge a família: a filha, Bia (Isabelle Drummond), está grávida e não sabe como contar aos pais.

19 de junho

Little Fires Everywhere – Dublado em portuguêsLittle FiresO fenômeno do Amazon Prime Video está disponível para todos os assinantes desde 22 de maio, o que chega agora é a versão dublada em português da série, que acompanha os destinos da família Richardson e uma dupla enigmática de mãe e filha que cruzam suas vidas, causando uma mudança total. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

75007500Estrelado pelo versátil Joseph Gordon-Levitt, 7500 é um filme de 2019 que traz a história do sequestro de um avião de grande porte por terroristas. Fazendo a rota Berlim-Paris, um grupo de jovens tenta invadir a cabine da aeronave. Tobias, o piloto, precisa conseguir negociar a vida dos passageiros e da tripulação e uma possível rendição com o sequestrador antes do pouso.

21 de junho

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de NovoMamma Mia Lá Vamos Nós de NovoFocado no passado de Donna (Meryl Streep), esta aventura musical se passa um ano após o falecimento da mesma, quando Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel, totalmente reformado. Para celebrar a reabertura do local, a garota resolve convidar seus três pais, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard), e as melhores amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski).
Com a turma toda reunida, diversas memórias sobre o passado de Donna vêm à tona. Nos anos 1970, a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, além de se apaixonar e viver relacionamentos intensos com três homens bem diferentes. A parte mais legal é ver a transição dos personagens do passado para o presente – Donna, por exemplo, tem sua versão jovem interpretada por Lilly James – e como a chegada de Donna mudou a vida de todos ali. Sem contar, claro, a trilha sonora composta exclusivamente por Abba.

23 de junho

A Primeira Noite de Crimea primeira noite de crimePrequel de Uma Noite de Crime (2013), esse filme mostra a origem do expurgo, aquele evento em que, por um período de 12h, todos os crimes estão permitidos, sem render qualquer tipo de punição governamental. A trama atribui esse evento ao New Founding Fathers of America, um novo partido que toma o poder e instaura o expurgo como um tipo de experimento social não obrigatório em Staten Island. Nenhum habitante é obrigado a participar dessa insanidade, mas aqueles que permanecerem (vivos) na cidade, recebem a quantia de 5 mil dólares do governo ao fim das 12 horas de expurgo.

26 de junho

Cómo Sobrevivir Soltero (Temporada 1)Cómo sobrevivir solteroPrimeira comédia Original Amazon em espanhol, Cómo Sobrevivir Soltero aborda a dificuldade de manter um relacionamento amoroso da geração atual, tendo como protagonista Sebastian (Sebastian Zurita), um ator mexicano que aproveita o melhor da vida, até descobrir que está sendo traído pela noiva. No fundo do poço, Sebastian se reencontra com seus amigos solteiros e tenta reaprender a como ser solteiro em uma sociedade mexicana machista. O trio Christian Chávez, Maite Perroni e Alfonso Herrera, famoso no Brasil pelo seriado mexicano Rebelde, terá algumas participações na série.

30 de junho

Dexter (Temporadas 1-8)O psicopata favorito da tv americana chega ao Amazon Prime Video no final do mês. Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado ainda criança por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton). Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um “código”, no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar que cada um deles é realmente culpado. Especialista forense em amostras de sangue da polícia de Miami, Dexter tem acesso a cenas de crimes, pegando pistas e verificando o DNA para confirmar a culpa de um alvo antes que ele os mate. A série foi um sucesso de público e crítica, ficando marcada na história da televisão dos EUA e ficou marcada pelo final polêmico.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS