domingo, abril 28, 2024

‘Bailarina’ originalmente NÃO era um spin-off de ‘John Wick’

Em entrevista ao Collider, a produtora Erica Lee revelou que o roteiro original de ‘Bailarina‘ não tinha nenhuma relação com a franquia ‘John Wick‘.

Lee declarou que os elementos ligando o filme à franquia foram introduzidos posteriormente na história – chegando a passar por diversas atualizações para englobar as novidades apresentadas no universo da saga estrelada pelo Keanu Reeves.

“[O roteirista] Shay Hatten trabalhava como um interno para o Robert Downey Jr. Eu tive uma reunião com ele, que era um grande fã da franquia ‘John Wick’. Ele escreveu o roteiro de ‘Bailarina’ de forma independente. Ele me entregou há uns cinco anos. Era sobre uma assassina, Rooney, e nós concordamos em integrar a história para universo do ‘John Wick’.”

Ela completa, “Então, nós começamos a desenvolver a história para situá-la neste universo. Isso foi antes de começarmos a filmar ‘John Wick 3’. O roteiro já passou por diversas versões, enquanto aprendíamos mais sobre esse universo e conhecíamos novos personagens, para refinar a história. Há um ano, nós ainda estávamos trabalhando no roteiro. A história de ‘Bailarina’ estava constantemente evoluindo com a franquia original. Foi muito divertido desenvolvê-la.”

Ana de Armas estrelará o derivado, que também contará com Norman Reedus e Anjelica Huston.

Lembrando que Len Wiseman (‘Anjos da Noite’) irá dirigir o filme, enquanto Shay Hatten (‘John Wick 3: Parabellum’) fez a versão preliminar do roteiro.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS