sábado, abril 27, 2024

‘Bambi’: Versão de TERROR do criador de ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’ ganha novidades

O produtor Scott Jeffrey chocou os fãs do ‘Ursinho Pooh‘ com sua macabra versão de terror, intitulada ‘Sangue e Mel‘.

Agora ele já está planejando uma reimaginação sombria de ‘Peter Pan’ e ‘Bambi’.

Inclusive, ele disse ao The Hollywood Reporter que o início das gravações de ‘Bambi: The Reckoning’ (‘Bambi: O Acerto de Contas’) está previsto para janeiro de 2024.

“Na verdade, estávamos destinados a filmar primeiro ‘Neverland Nightmare’, inspirado no universo de ‘Peter Pan’, mas não estamos com um roteiro pronto. Eu já iria dirigir ‘Bambi‘ antes, mas mudei de ideia para Peter Pan, pois é mais o meu estilo… No entanto, só vou trabalhar com Peter Pan em abril do ano que vem, e Bambi começa a ser filmado em janeiro. Então, estamos nos preparando muito agora. Vai ser selvagem.”, disse Jeffrey.

A produção está sendo desenvolvido pela ITN Studios em parceria com a Jagged Edge Productions, a mesma equipe por trás do filme de ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel’ e ‘Peter Pan: Neverland Nightmare‘.

Embora os detalhes da trama estejam sendo mantidos em sigilo, é possível que o filme seja focado em Bambi buscando vingança contra os caçadores que mataram sua mãe.

Enquanto Jeffrey dirigie, a produção fica a cargo de Rhys Frake-Waterfield, diretor do filme inspirado no ‘Ursinho Pooh‘.

Lembrando que ‘Bambi‘ não é mais propriedade da Disney, já que entrou em domínio público, junto com o ‘Ursinho Pooh’.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, a versão terror do Ursinho Pooh está disponível no catálogo da Amazon Prime.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles.

Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott estrelam.

Diferente da divertida animação infantil da Disney, o terror escrito e dirigido pelo estreante Rhys Frake-Waterfield promete cenas sangrentas, violentas e traumáticas.

O longa é uma releitura dos personagens criados por Alan Alexander Milne em 1926.

O projeto independente ganhou forma depois que os direitos dos personagens entraram em domínio público no início deste ano.

Apesar disso, Waterfield fez questão de tomar cuidado para não abusar das referências ao material original ou às animações da Disney, evitando elementos marcantes, como a camiseta vermelha de Pooh, que agora veste uma camisa quadriculada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS