terça-feira, abril 16, 2024

Barack Obama escolhe ‘Perdido em Marte’ como o seu longa preferido em 2015

A gente por aqui no CinePOP até que está dividido entre ‘Perdido em Marte‘ e ‘Mad Max – Estrada da Fúria‘. Agora, verdade seja dita que Obama tem um ótimo gosto.

E também em conversa com a revista People, a primeira-dama, Michelle Obama, escolheu ‘Divertida Mente‘, da Pixar Animation, como a sua produção preferida.

‘Perdido em Marte’ estreia na China com US$ 50 milhões e se consagra

‘Perdido em Marte’ será relançado nos cinemas mundiais, desta vez em IMAX 3D

Matt Damon passa por intenso treinamento em clipe de ‘Perdido em Marte’

A imprensa americana e europeia relatam que tanto a direção de Scott quanto a atuação de Matt Damon merecem ser levadas ao Oscar 2016 com louvor. Os efeitos visuais, o 3D e o roteiro adaptado também foram extremamente elogiados. O Hollywood Reporter, por exemplo, chega a citar que o uso da tecnologia 3D realmente funciona como parte fundamental da narrativa e passa a integrar o seleto grupo de produções que fizeram história junto a esse elemento.

Vale lembrar que o cinema mundial tem como principais exemplos de melhor uso do 3D os longas: ‘Avatar, de James Cameron; ‘Gravidade‘, de Alfonso Cuarón; ‘As Aventuras de Pi‘, de Ang Lee; ‘A Invenção de Hugo Cabret‘, de Martin Scorsese e, agora, ‘Perdido em Marte‘, de Ridley Scott.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS