sábado, abril 27, 2024

‘Barbenheimer’: Cillian Murphy e Margot Robbie falam sobre o fenômeno

Durante uma entrevista para a Variety, Cillian Murphy, protagonista de ‘Oppenheimer’, e Margot Robbie, estrela de ‘Barbie’, discutiram o fenômeno conhecido como ‘Barbenheimer’.

Conforme um trecho postado no X/Twitter, Murphy e Robbie refletiram sobre como ‘Oppenheimer’, de Christopher Nolan, e ‘Barbie’, de Greta Gerwig, interagiram quando ambos os filmes foram lançados nos Estados Unidos em 21 de julho de 2023.

“Foi incrível o hype em torno de Barbenheimer, e foi auto-gerado, sabe?” disse Murphy.

“As pessoas continuavam me perguntando se os departamentos de marketing dos estúdios estavam se comunicando”, acrescentou Robbie. “Eu dizia: ‘Não. Isso é o mundo fazendo isso. Isso não faz parte da campanha de marketing. Isso está apenas acontecendo’.”

Murphy prosseguiu, “Acho que aconteceu porque ambos os filmes eram bons. Isso é o que importa. Houve uma espécie de diversidade oferecida por ambos os filmes. Na verdade, naquele verão, houve uma grande diversidade de coisas no cinema e, tipo, acho que simplesmente se conectou de uma maneira que você, eu, os estúdios ou qualquer pessoa jamais poderia ter previsto.”

‘Barbie’ será lançado na HBO Max no dia 15 de Dezembro.

Sucesso nos cinemas, o live-action de ‘Barbie‘ conseguiu ultrapassar a impressionante marca de US$ 1.4 bilhão nas bilheterias mundiais.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

O filme de Christopher Nolan‘Oppenheimer’, alcançou a marca de  conseguiu ultrapassar a impressionante marca de US$950,6 milhões nas bilheterias mundiais.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS