domingo, abril 28, 2024

‘Barbie’: CEO da Warner revela quando o filme será lançado em streaming

Barbie‘ continua em exibição nos cinemas e já faturou incríveis US$ 850 milhões em apenas duas semanas em cartaz, tornando-se maior sucesso de bilheteria do ano.

Por conta disso, não espere que a adaptação estrelada por Margot Robbie e Ryan Gosling esteja disponível tão cedo em streaming.

De acordo com o The Wrap, o presidente da Warner Bros Discovery, David Zaslav, elogiou a recepção positiva do filme enquanto discursava na teleconferência de resultados do segundo trimestre da empresa.

E o executivo está comprometido com um período de exibição tradicional para seus lançamentos no cinema, indicando que ‘Barbie‘ só deve estrear na Max no próximo outono norte-americano (entre setembro e novembro).

“Nós realmente acreditamos na janela de exibição do cinema. Deixe este filme ir para a janela do cinema, reproduza-o, construa essa marca e, em seguida, coloque-o para ser exibido em VOD. Passe por essas janelas da economia que sempre funcionaram e que funcionam muito bem. E então coloque-o no Max. E quando for para o Max, achamos que terá um impacto muito bom e isso acontecerá no outono.”

JB Perrette, presidente e CEO de streaming global e jogos da WBD, acrescentou que os filmes são “muito importantes” para a estratégia do Max, e mesmo aqueles que não apresentam bom desempenho nos cinemas têm uma segunda vida no serviço de streaming.

“Nós meio que nos beneficiamos dos lançamentos no Max em ambos os sentidos, até mesmo com os títulos que não necessariamente funcionam tão bem quanto queríamos nas bilheterias. No momento em que chegam ao Max, eles se saem bem.”

Assista à nossa crítica:

Não deixe de assistir:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS