sábado, abril 27, 2024

‘Barbie’ e filme com Leonardo DiCaprio são os MAIS ESPERADOS de 2023, segundo o IMDb

O IMDb divulgou a lista de filmes mis aguardados de 2023, com base na análise de títulos mais acessados no site.

As classificações anuais do portal não se baseiam em amostras estatísticas ou análises de críticos profissionais, mas a partir dos cliques de mais de 200 milhões de visitantes mensais.

Esses dados exclusivos e definitivos são derivados dos rankings de filmes do IMDbPro, que são atualizados semanalmente ao longo do ano.

Entre os filmes mais acessados, o 1º lugar ficou com ‘Barbie‘, adaptação live-action dirigida por Greta Gerwig, trazendo Margot Robbie (‘O Esquadrão Suicida’) como personagem titular, junto com Ryan Gosling (‘Agente Oculto’) como o boneco Ken.

Logo atrás vem o drama ‘Killers of the Flower Moon‘. Dirigido por Martin Scoserse e estrelado por Leonardo DiCaprio, o longa é baseado no livro homônimo de David Grann.

A trama acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração.

Confira a lista completa:

1) ‘Barbie’ 
2) ‘Killers of the Flower Moon’
3) ‘Oppenheimer’
4) ‘A Pequena Sereia’ 
5) ‘Indiana Jones e o Chamado do Destino’  

Lembrando que o elenco de ‘Barbie‘ também é formado por Kate McKinnon, ill Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Não deixe de assistir:

 

Assista ao trailer, nas versões dublada e legendada:

Além de dirigir, Gerwig também assina o roteiro ao lado de seu parceiro, Noah Baumbach.

O longa chega aos cinemas no dia 21 de julho de 2023.

Barbie‘ é baseada na icônica boneca da Mattel, que ajudou a definir a infância das crianças por décadas. Anteriormente, a companhia estava desenvolvendo uma versão satírica da propriedade, que seria estrelada pela Amy Schumer. A versão atual, no entanto, parece acolher o tom alegre e animado da marca.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS