sábado, abril 27, 2024

As portas para o Inferno se abrem no trailer ARREPIANTE do terror ‘Fale Comigo’; Confira!

A A24 divulgou o trailer inédito do terror ‘Fale Comigo’.

Sucesso nos Festivais de Sundance, Berlim e SXSW, o terror australiano é o primeiro longa dos diretores Danny e Michael Philippou, do canal dO YouTube RackaRacka, e chega aos cinemas estadunidenses em 28 de julho.

No Brasil, o filme segue sem data de estreia confirmada.

Confira:

Com 58 críticas publicadas até o momento, o terror sobrenatural ‘Fale Comigo‘, que será lançado nos cinemas nacionais pela Diamond Films, conquistou nada menos que 97% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral afirma que, com uma história tensa e efeitos práticos impressionantes, ‘Fale Comigo‘ consegue construir um ótimo conto de terror que se apoia em uma fundação clássica.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Apesar de apresentar uma trama um pouco rasa, o longa compensa com cenas aterrorizantes, intensas e repulsivas.” (Hollywood Reporter)

Não deixe de assistir:

“‘Fale Comigo’ é um terror incrível que conta com performances poderosas, designs sinistros, muita violência e efeitos práticos que irão te surpreender.” (Mashable)

“Essa espetacular estreia diretorial de Danny e Michael Philippou joga um grupo de atores talentosos em uma história realmente sinistra e tensa.” (Perri Nemiroff)

“Acho que o filme não funciona completamente, mas apresenta algumas ideias interessantes.” (RogerEbert.com)

“O final brutal desse filme é um dos melhores que este gênero já viu na última década.” (Den of Geek)

“Para seus personagens e para os espectadores, ‘Fale Comigo’ gira em torno de desorientação. Não há nenhuma grande reviravolta na trama, mas o significado do contato com os mortos muda com o decorrer da trama.” (The Daily Beast)

“Um filme de possessão sinistro feito para a geração TikTok.” (What to Watch)

A trama acompanha um grupo de amigos que descobre como invocar espíritos usando uma mão embalsamada. Obcecados pela adrenalina, um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais.

Sophia Wilde, Joe Bird, Alexandra Jensen, Otis Dhanji, Miranda Otto, Marcus Johnson, Alexandria Steffensen, Zoe Terakes e Chris Alosio estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS