domingo, abril 28, 2024

‘Barbie’ é o filme MAIS AGUARDADO de 2023, segundo o IMDb; Confira o TOP 10!

O IMDb divulgou a lista de filmes mis aguardados de 2023, com base na análise de títulos mais acessados no site.

De acordo com o Business Wire, as classificações anuais do portal não se baseiam em amostras estatísticas ou análises de críticos profissionais, mas a partir dos cliques de mais de 200 milhões de visitantes mensais.

Esses dados exclusivos e definitivos são derivados dos rankings de filmes do IMDbPro, que são atualizados semanalmente ao longo do ano.

Entre os filmes mais acessados, o 1º lugar ficou com ‘Barbie‘, adaptação live-action dirigida por Greta Gerwig, trazendo Margot Robbie (‘O Esquadrão Suicida’) como personagem titular, junto com Ryan Gosling (‘Agente Oculto’) como o boneco Ken.

Em 2º lugar vem o bizarro ‘Winnie the Pooh: Bloody and Honey‘, que acompanha Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles.

Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

Logo atrás vem o drama ‘Killers of the Flower Moon‘. Dirigido por Martin Scoserse e estrelado por Leonardo DiCaprio, o longa é baseado no livro homônimo de David Grann.

A trama acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração.

Confira a lista completa:

Não deixe de assistir:

1) ‘Barbie’
2) ‘Winnie the Pooh: Blood and Honey’
3) ‘Killers of the Flower Moon’
4) ‘Oppenheimer’
5) ‘A Pequena Sereia’
6) ‘Super Mario Bros – O Filme’
7) ‘Indiana Jones e o Chamado do Destino’
8) ‘John Wick 4: Baba Yaga’
9) ‘Os Mercenários 4’
10) ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’

Lembrando que o elenco de ‘Barbie‘ também é formado por Kate McKinnon, ill Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Além de dirigir, Gerwig também assina o roteiro ao lado de seu parceiro, Noah Baumbach.

O longa chega aos cinemas no dia 21 de julho de 2023.

Barbie‘ é baseada na icônica boneca da Mattel, que ajudou a definir a infância das crianças por décadas. Anteriormente, a companhia estava desenvolvendo uma versão satírica da propriedade, que seria estrelada pela Amy Schumer. A versão atual, no entanto, parece acolher o tom alegre e animado da marca.

Confira o teaser:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @sitecinepop

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS