quinta-feira, março 28, 2024

‘Barbie’: Emma Mackey se junta a Margot Robbie no elenco do live-action dirigido por Greta Gerwig

A atriz francesa Emma Mackey, conhecida por interpretar a Maeve na série da Netflix ‘Sex Education‘, foi confirmada no elenco de ‘Barbie‘, novo filme live-action da diretora Greta Gerwig, de ‘Lady Bird‘.

Mackey irá contracenará ao lado de Margot Robbie (‘Aves de Rapina’), protagonista da produção, a quem ela já foi muito comparada devido à semelhança extrema entre as duas atrizes, da qual já foram até confundidas.

Fora Mackey e Robbie, o elenco conta também com Ryan Gosling (‘La La Land’) e America Ferrera (‘Ugly Betty’). Simu Liu, a estrela de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ também foi confirmado.

Demais detalhes a respeito da trama e dos personagens de Mackey, Ferrera e Liu ainda estão sendo mantidos em segredos. A única confirmação é que Robbie será a Barbie, enquanto Gosling será o Ken.

Greta Gerwig também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach (‘História de um Casamento’). Margot Robbie aparece como uma das produtoras do longa. ‘Barbie‘ ainda não tem previsão de lançamento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS