domingo, abril 28, 2024

Barbie Ferreira, a Kat de ‘Euphoria’, anuncia sua saída da série

A atriz Barbie Ferreira informa que deixou o elenco da premiada série ‘Euphoria‘. Isso aconteceu na noite desta quarta-feira (24), por meio dos stories de seu Instagram, a atriz anunciou que não voltará a interpretar a jovem Katherine Hernandez, ou apenas Kat, na aclamada série da HBO.

“Depois de quatro anos dando vida à especial e enigmática personagem Kat, me despeço com lágrimas nos olhos. Espero que muitos de vocês tenham se identificado com ela, assim como eu, e que a trajetória dela tenha proporcionado alegria a vocês. Eu te amo, Katherine Hernandez”, postou Ferreira.

Lembrando que o tempo de tela da personagem diminuiu na segunda temporada do drama, exibida de janeiro a março deste ano. Na época, surgiram rumores de desentendimentos de Ferreira com Sam Levinson, criador de ‘Euphoria‘.

Toda essa briga nos bastidores teria feito com que as cenas da atriz fossem diminuídas. Em entrevista ao Insider, divulgada ainda em março, a intérprete de Kat negou esses boatos: “Eu vi vários comentários diferentes e muitos deles não são verdadeiros”.

Até o momento desta publicação, Ferreira não revelou o motivo de sua saída. A equipe técnica e o elenco da produção, incluindo Levinson, ainda não se pronunciaram a respeito.

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Hunter Schafer e Storm Reid.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS