sábado, abril 27, 2024

‘Barbie’: Greta Gerwig se recusou a usar CGI nas cenas dos pés da boneca; Entenda!

Uma das cenas mais comentadas da adaptação de ‘Barbie‘ é quando a personagem vivida por Margot Robbie tira seus saltos e permanece com os pés flexionados como os da boneca.

Como é difícil manter o equilíbio ao andar na ponta dos pontos sem o uso de saltos o tempo todo, a equipe de edição sugeriu que as cenas em que Barbie aparece descalça fossem feitas com pés criados em CGI (imagens geradas por computador).

No entanto, a diretor a Greta Gerwig vetou a ideia, prezando pela performance de Robbie, que contou com a ajuda de barras de apoio para caminhar com os pés flexionados.

“Houve uma grande discussão no início. Todo mundo perguntou ‘Você vai fazer CGI em todos os pés?’ E eu pensei: ‘Meu Deus, não! Isso é assustador! É um pesadelo’. Além disso, Margot tem os pés tão incríveis. Esses lindos pés de dançarina. Ela deveria apenas se segurar naquela barra e fazer as cenas”, disse Gerwig à Variety.

Anteriormente, Robbie também falou sobre os bastidores da cena, afirmando que insistiu em fazer tudo sozinha porque não queria ver os pés de outra pessoa como se fossem dela.

Lembrando que ‘Barbie‘ chega aos cinemas nacionais no dia 20 de julho.

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Gerwig (‘Adoráveis Mulheres’) também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, a Mattel estava desenvolvendo uma versão satírica da propriedade, que seria estrelada pela Amy Schumer. A versão atual, no entanto, parece acolher o tom alegre e animado da marca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @sitecinepop

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS