terça-feira, junho 25, 2024

‘Barbie’: “I’m Just Ken” quase foi cortado do filme; Imagina?

A performance “I’m Just Ken” de ‘Barbie’ foi um dos grandes destaques do Oscar, mesmo não tendo conquistado o prêmio de Melhor Canção Original. No entanto, a música interpretada por Ryan Gosling quase foi cortada do filme.

Mark Ronson, um dos produtores da faixa, revelou em uma entrevista ao The Sunday Times que o hit esteve próximo de ser retirado do filme. “Na primeira exibição teste, a música simplesmente não estava funcionando”.

Ronson explicou que Greta Gerwig, diretora de ‘Barbie’, teve que “batalhar” para manter a canção no filme.

“Fiquei em pânico, o clima pretendido não estava sendo transmitido para o filme. Greta teve que lutar por isso. O estúdio questionou se ela realmente precisava da música e ela respondeu ‘com cada fibra do meu ser’. Então, eles cederam”, concluiu.

Confira a apresentação de “I’m Just Ken” no Oscar 2024.

Sucesso nos cinemas, o live-action de ‘Barbie‘ conseguiu ultrapassar a impressionante marca de US$ 1.4 bilhão nas bilheterias mundiais. Além disso, o longa também fez história ao superar a arrecadação total de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2‘ (1.34B), tornando-se a maior bilheteria global da história da Warner Bros.

Assista à nossa crítica:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS