domingo, abril 28, 2024

‘Barbie 2’: Chefe da Warner Bros diz que o estúdio adoraria fazer uma sequência

‘Barbie‘ se tornou um enorme fenômeno cultural, quebrando recordes de bilheteria ao levar o público ao divertido e colorido mundo da adaptação estrelada por Margot Robbie (‘O Esquadrão Suicida’) e Ryan Gosling (‘Agente Oculto’).

Orçado em torno de US$ 120-145 milhões, o longa arrecadou US$ 1,4 bilhão aos cofres da Warner Bros, além de conquistar 88% de aprovação dos críticos e levar para casa o Oscar de Melhor Canção por ‘What Was I Made For?’, de Billie Eilish e Finneas O’connell.

E parece que o estúdio a disposto a apostar em uma sequência.

Em entrevista para a BBC,  Pam Abdy, co-presidente do estúdio, disse que o filme quebrou tantos recordes que os executivos da Warner Bros estão sempre mantendo contato a diretora Greta Gerwig.

Inclusive, Abdy deixou claro que só depende da cineasta para a sequência acontecer.

Isso é bom, porque Gerwig já disse que está aberta à ideia, se conseguir encontrar a história certa para isso.

Anteriormente, Margot Robbie comentou sobre a possibilidade de participar de um possível ‘Barbie 2’. No entanto, a estrela afirmou que não deseja retornar ao papel, destacando sua vontade de fazer filmes novos com ideias originais, ousadas e que tenham o mesmo impacto que ‘Barbie’ teve.

“…Não sei nem como mais isso poderia parecer. Queremos fazer mais filmes que tenham o mesmo impacto que ‘Barbie’. Não sei se precisa ser ‘Barbie 2’. Por que não pode ser outra ideia grande, original, audaciosa, onde conseguimos um cineasta incrível, um grande orçamento para brincar e a confiança de um grande conglomerado por trás para realmente ousar? Eu quero fazer isso.” revelou Margot Robbie para a Variety

Assista a nossa crítica:

Não deixe de assistir:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS