sábado, abril 27, 2024

Barbra Streisand diz que provavelmente não fará outro filme: “É complicado”

A consagrada estrela Barbra Streisand, vencedora do Oscar de 1969 por ‘Funny Girl – Uma Garota Genial’, revelou que não tem planos de retornar ao cinema tão cedo. A atriz mencionou que o processo de filmagem é cansativo e ela gosta de ter tempo livre.

Durante uma conversa com o portal de noticias People a atriz falou: “Quer dizer, foi em 2009 que eu estava lutando pelos direitos para interpretar Gypsy”, disse ela. “Em outras palavras, isso é exaustivo, tentar criar a estrutura do filme e então ver que não acontece.”

Streisand ainda explica: “Por que fiz apenas 19 filmes em toda a minha vida? Tive muitos filmes que queria fazer, e então fico preguiçosa”, explicou a estrela. “Penso, ‘Ah, para fazer este, tenho que ter todas essas roupas de época. Para fazer este, teria que morar no Arkansas para fazê-lo.’ Não sei. É complicado, mas acho que sou complicada… Fico preguiçosa.”

Ela acrescentou: “Bette Davis fez 80 filmes. Eu fiz 19. Ela é uma atriz maravilhosa e gostava de trabalhar. Eu gosto de ter tempo livre.”

Mas Streisand admitiu que se ela tivesse feito seus filmes, “nunca teria escrito um livro. Eu tinha tantos bons filmes para fazer, significando que eram sobre coisas que eu me importava, assuntos muito interessantes.”

Relembre o icônico trailer de ‘Funny Girl – Uma Garota Genial’, estrelado por Barbra Streisand.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS