‘Barrados no Baile’: Atriz da série original voltará para revival

‘Barrados no Baile’: Atriz da série original voltará para revival



Shannen Doherty, que deu vida à protagonista Brenda Walsh na clássica série Barrados no Baile, irá retornar para o revival produzido pela Fox. As informações são do site Deadline.

Doherty se junta a outros membros do show original Jason PriestleyJennie GarthIan ZieringGabrielle CarterisBrian Austin GreenTori Spelling. A emissora encomendou seis episódios do revival, que devem estrear no meio do ano.

Porém, o aguardado evento terá algumas mudanças: os atores não irão interpretar seus personagens do show original, e sim versões mais maduras de si mesmos. Por enquanto, o título do reboot permanece apenas 90210, ainda sem data de estreia.

Barrados no Baile deixou um impacto indelével na cultura pop e em uma geração inteira”, disse Michael Thorn, presidente de entretenimento na Fox. “Seu poderoso legado é muito importância dentro da emissora, e estamos honrados por poder trazer o amado elenco original de volta”.

Chris AlberghiniMike Chessler irão escrever e produzir a nova série. Ambos já trabalharam em um dos remakes do show, transmitido entre 2008 e 2013.

A obra original durou dez anos, desde 1990 até os anos 2000, além de ter dado origem a diversos spin-offs – incluindo a famosa Melrose Place.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS